Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, andarilhos,

Estou querendo passar o Carnaval em Ilha Grande, mas não estou achando campings em Palmas, que é onde pretendo ficar. Só achei o camping do Glauco site oficial da Ilha. Alguém tem alguma dica para me dar. Se tiver dicas de trilhas tb são bem vindas! Outra coisa, onde acho os horários da barca de Mangaratiba para Palmas?

dede já obrigada,

Sabrina.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Em Palmas tem bastante camping, mas nem todos com boa estrutura, acho dificil que todos fiquem lotados, pois lá é bem diferente do que ocorre no Abraão, mas de qualquer forma eu tentaria ligar para o centro de informações turisticas de angra e tentar pegar algum telefone, pois em não conheço mais nenhum... na ultima vez que acampei em palmas foi ha 9 anos...

Não existe barca de mangaratiba para palmas, o que existem são escunas que talvez possam estar fazendo esse trajeto, mais certo é chegar no abraão e pegar outro barco ou encarar as 2:00 de trilha....mas a chance de conseguir um barco é enorme, desde que vc chegue cedo!

 

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que pra Palmas tu só vai achar transporte com barco de pescador/morador e não os transportes próprios... isso quer dizer que vai encarecer! A caminhada de Abraão pra Palmas não é muito longa (pelo que me lembre!!), um pouco cansativa se for de mochila, mas nada demais...

 

Não cheguei a acampar em Palmas, não sei dizer sobre campings, se alguém souber, melhor!

 

Boa tarde,

 

Estou indo para IG no próximo feriado (29/03) e tenho algumas dúvidas. Existe algum meio de transporte de Angra (ou Mangaratiba) direto para Palmas?

Com relação aos campings em Palmas me recomendaram o "Camping e Bar Palmas". Alguma outra sugestão?

 

Grato,

 

Victor

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...