Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fred,

 

Las lanchas se negocian, si tu consigues un grupo, el rutero lo haces tù. En nuestro caso negociamos xra viajar de Morerè a Mar Grande, pero todo es pesquisar màs personas que se unan a tu proyecto.

En cuanto al tractor: piensa que el recorrido pierde el atractivo de la caminata por la playa o la vìa marìtima.

 

Perla

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fala ae Fred, deixa ver no que posso te ajudar.

 

1- Existe transporte regular de lanchas entre Morro de SP e Boipeba ? Qual o preço e os horários? Se não existir um transporte regular, é fácil negociar na hora?

R: não existe transporte regular, vc vai ter que negociar mesmo.

 

2 - Chegando em Boipeba, é fácil conseguir um transporte de barco ou de trator para ir e voltar de Moreré? Não vai dar para ir caminhando, já que algumas pessoas de mais idade estarão juntos.

R: Vc vai ter que subir pra Velha Boipeba, e lá perguntar de onde sai o trator que vai pra Moreré. O frete do trator é por volta de R$ 50,00 se não me engano. Dependendo do horário, o trator pode estar sendo utilizado para levar as crianças ou as professoras, aí vc vai ter que aguardar ou negociar pra ir junto.

 

3 - Por qual vila que se chega em Boipeba? Boca da Barra ou Velha Boipeba?

R: Boca da Barra.

 

Agora, na boa, se vc vai ter somente 1 dia pra passar em Boipeba, eu ficaria na Boca da Barra, tem vários bares e restaurantes lá, dá pra subir pra Velha Boipeba, visitar o centrinho, o mirante do Quebra-cu, se o pessoal empolgar, dá pra caminhar de boa por Tassimirim, Cueras, parar no Guido e comer uma lagosta lá. Se tivesse mais dias, aí recomendaria ir até Moreré.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mariana,

 

Tem muito tempo que não passo nem perto de Morro de SP.

 

Toda vez que vou a Boipeba, vou direto pra lá.

 

Mas acredito que a maneira mais barata ainda seja pegando o trator ou toyota até o Pontal e depois atravessando de barco a Boca da Barra.

 

E a opção mais confortável é fazendo o passeio, onde você já aproveita para conhecer as piscinas naturais.

Link para o comentário
  • Membros
Gostaria de saber o jeito mais barato de ir de Morro de SP para Boipeba.

Obrigada!

 

Nunca fui pra la... mas pelo que pesquisei o problema nao eh chegar a boipeba de jeito barato e sim como chegar a Morro de um jeito barato que é atravessando de salvador para ilha de itaparica e de la pegar um bus ate valença e de la pegar um barco ate morro. Mas quem sabe tem barco de valença ate boipeba?

Eu sei que pegar um catamarã de salvador ate morro custa mais de 70reais e de salvador para boipeba mais de 130reais.

Nao adianta ligar para salvador pedindo informacoes, pois os atalhos eles nao falam, pois os funcionarios das barcas vivem disso. ::vapapu::::grr::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Con certeza: atalhos son clave(nadie revela!!!!)

Mi experiencia: vale màs llegar a Boipeba desde Salvador (pròximo al Mercado de artesanias) vìa Mar Grande (hay muchas màs frecuencias, es màs barato y màs ràpido), de allì taxi hasta la rotonda, en Valencia hay embarcaciones xra todos los destinos próximos: es un lugar con muchìsimo movimiento de embarcaciones.

Yo pesquisè xra pegar los barcos en otros puntos màs pròximos, y luego descubrì que el ùnico lugar con movimiento permanente es ValenÇa.

El retorno de Boipeba al continente es màs fàcil, xq allì se puede combinar con otros turistas lanchas xra otros destinos.(es sòlo conseguir 7 personas màs y la lancha parte, en nuestro caso conseguimos xra Barra Grande).

Ahora si tienes dinero es posible llegar a Boipeba de Aviòn.

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Irei à Bahia em fevereiro de 2014 e estou programando a viagem com meu marido da seguinte maneira:

 

2 dias em Salvador

1 dia em Itaparica

8 dias em Boipeba

2 dias em Morro de São Paulo

1 dia em Salvador e volta para São Paulo.

 

Gostaria de algumas dicas:

1. Dica de hospedagem barata em Itaparica, pode ser camping.

2. Dica de hospedagem barata em Boipeba, preferencialmente pousada ou casa, mas pode ser camping. Gostaria de saber se é viável ver na hora o local de hospedagem ou é imprescindível a reserva.

3. Qual o meio de transporte mais barato de Boipeba para Morro? Quanto custa?

4. Dica de hospedagem barata em Morro, pode ser camping.

 

Muito Obrigada!

 

Marilia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tambièn yo intentè esa opciòn,

pero al retorno de Barra Grande en el bus pasamos x esos puntos màs pròximos, pero la verdad es q no vimos movimiento en los caixs.

Lo màs aconsejable es llegar a Valencia, es como una terminal de buses pero de barcos, xra todos los lugares de la zona, allì vale x la cantidad de personas procurando viajes.Sin embargo las embarcaciones parten hasta cierta hora de la tarde. (en la fecha que fuimos al atardecer ya se acababa el transporte: 5PM)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...