Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

pô to pesquisando faz tempo um contato de camping em mororé, Mas ta muito dificil!! :twisted: Consegui no maximo o fone de dois na vila de velha boiopeba.. são eles: 75-36536363 (camping boipeba) li em algum lugar que ele é otimo; 75 3653-6129 (ou 6119) e 9999-8280 - camping recanto dos passáros. Consegui o numero de uma agencia de viagem em boipeba: 75 3653-6097. Ainda não liguei para eles vou fazer isso essa semana!

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

po.... acabei de ligar pra esses numeros... só consegui falar com o camping boipeba, da SRª Marny.... a diária tá R$ 25 por pessoa e por dia. Ela disse que nessa data (05 a 7 de janeiro) é melhor fazer reserva! tambem disse que em mororé vai dar mais turista que na vila! que há camping por lá, mas que a comunicação é difícil! ele não tinha nenum numero pra indicar!

 

MAriano.... vou estar lá na mesma data que vc.... vou sair do Universo paralello dia 03... Morro de são paulo (saindo dia 05) e chegar em boipeba.... éntão se tiver por lá vamo faze contato!!! partido de boipeba vou pra taipus de fora (Barra grande)!

 

Se vc consegui contato em mororé me fala.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!!!

Estou planejando com meu anmorado uma viagem para Morro no final de julho de 2012. Pretendemos ficar de 12 a 15 dias e portanto conhecer Boipeba é um de nossos interesses. Ainda não decidimos se ficaremos alguns dias ali ou só faremos o passeio a partir de Morro. Fiquei na dúvida quanto a Morere: as piscinas são diferentes da praia??? Para ir para as piscinas é preciso barco??? E onde é melhor sse hospedar???

obrigada

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!!!

Estou planejando com meu anmorado uma viagem para Morro no final de julho de 2012. Pretendemos ficar de 12 a 15 dias e portanto conhecer Boipeba é um de nossos interesses. Ainda não decidimos se ficaremos alguns dias ali ou só faremos o passeio a partir de Morro. Fiquei na dúvida quanto a Morere: as piscinas são diferentes da praia??? Para ir para as piscinas é preciso barco??? E onde é melhor sse hospedar???

obrigada

 

Lika... Morro é local de badação, muito turista, muito gringo, muito caro - principalmente nessa data de julho. Já boipeba é mais tranquilidade, mais introspectivo, contemplação de belezas naturais. ENtão sua decisão vai depender do seu objetivo: quer descançar ou curtir? Já li varios relatos de quem planejou passar 5 dias no morro e 2 em boipeba... mas chegando lá, ficou tão impressionado com morore e boipebas que passou 5 e boipeba e 2 em morro. Também segundo relatos, Mororé é muito mais bonito e paradisico que a vila do boipeba, pórem beeem menor, menos estrutura. AS piscinas são "lagoas" que q se formam nos corais quando a mare baixa! Não é preciso barco para chegar nelas, algumas ficam bem em frente aos campins. Quanto a hospedagem... dependerá do seu bolso, pode ser camping (R$ 15 a diaria) ou pousada R$ 80, e do quanto necessita de conforto!!

 

Qualque duvida... pesquise aqui no sitio, TEM MUUUUUUUINTA INFORMAÇÃO. ou perguinte, que não lhe deixarão na mao.

 

Abraço.

 

 

 

Beto, tb to indo pro universo, e dia 03 vo pra moreré.

 

meu face: https://www.facebook.com/marianovale

adiciona ai!

abraço!

 

MAraiano... Po cara eu não tenho face.... ::hãã2:: Voce vai direto pra mororé? não vai passar no Morro? acho que fica dificil de encontrar alguem lá... mas vou tentar t achar. Vou ficar 4 dias lá... Vou tentar procurar vc... Não sei se pega celular lá, mas ce puder me ligar... 96-91563238. C vc conseguir contato com algum camping... me fala...

Link para o comentário
  • Membros
Então, do morro pra moreré é bem tranks né?! Assim da pra conhecer Morro tb rsrs

 

Anotei seu cel!

 

Fale mariano...sim de morro pra biopeba é tranquilo! da pra ir de barco, uns R$ 80 (dá pra dividir pelo número de ocupantes do barco) ou de carro 4x4, por dentro da ilha r$ 40 por pessoa. pretendo ir de carro!

 

Qaunto a reserva eu vou fazer uma no camping bopeba na vila, por um dia apenas, só pra garantir um lugar pra ficar. No outro dia vou a morere pra ver... se tiver vaga faço o "trasnfer".

 

CAra.. depois de mororé vou pra barra grande, conhecer a as piscinas naturais de taipus de fora... to querendo ir de lancha.... de moreré mesmo.... e vc encerra a trip em moreré ou segue pra outro lugar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...