Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jehh_nfx

Varetas de Barracas

Posts Recomendados

Entrei em contato com a Nautika (que hoje representa a Coleman no Brasil) pelo site, me informaram que para minha barraca (Hooligan 3) eles me enviariam um jogo de varetas por R$98,00 + 12 specks por R$ 12,00 + frete...

O unico problema a meu ver é que, pelo que me foi informado, eles só aceitam deposito bancário como forma de pagamento... ::bruuu::

Entre em contato pelo site ou pelo e-mail deles para ver a disponibilidade para sua barraca e outras informações...

http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/contato.aspx

[email protected]

Vlew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, tenho uma Barraca Nord Outdoor Summit - 2 Pessoas, uma das varetas que segura a barraca quebrou, eu gostaria de saber se tem algum lugar que venda somente a vareta de fibra de vidro 7,9 mm. Pois a barraca ainda está um um bom estado.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma barraca Embark Tipo Hex Dome 2 Person, que comprei em um supermercado no chile.

Achei a barraca bacana com uma ventilação muito boa, e usei umas 3 vezes. E acabou quebrando algumas varetas.

Alguém pode me indicar onde posso consertar aqui no Rio de Janeiro, ou até mesmo comprar outras???

Posso substituir por de aluminio??? Será que fica legal.

Foto da barraca

http://4.bp.blogspot.com/-Die5WZyqyYE/T4So1HXd75I/AAAAAAAAAhY/jcTCpeBWUEw/s1600/Embark+tent+hex.jpg

Varetas Medidas:

58,5 cm (7 varetas)

56,5 cm (14 varetas)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

No Aliexpress vocês irão encontrar varetas de alumínio de ótima qualidade. Alguns vendedores vendem sob encomenda. Só passar a espessura e o comprimento das varetas que eles fazem o orçamento e enviam pra você. O problema é o tempo de entrega que costuma ser bem demorado.

Compartilhar este post

Link para o post

procuro vareta de reposicao de 9,7mm de diametro e 54,5cm de comprimento.......

O problema eh encontrar varetas de reposicao pois existem muitas medidas.....

Sei que diametro existe de 7mm, 8mm, 8,4mm, 9,7mm, etc......

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...