Ir para conteúdo

Viagem em julho 2012 - idéias


poiapaula

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oiiiiiiiiiii.

Eu me chamo Angelo Passuelo, moro em Fronteira/MG, tenho 33 anos, tbem vou está de férias no mes de julho.

Vou está viajando para florianopolis/SC, pretendo ficar em um hostel, já estou pesquisando alguns, caso vc queira, te posso lhe passar valores depois.

Pretendo ficar entre 07 dias a 10 dias tempo q dá para conhecer as praias de floripa, caso queira me acompanhar na viagem ou saber de mais alguma coisa, referente a algum roteiro de viagem pode me adicionar no msn (angelo_passuelo@hotmail.com).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi poiapaula!

 

Bom, se você gosta de praias e ainda não conhece, Morro de São Paulo / BA é uma boa pedida. Não sei onde você mora, mas, essa época você consegue bons preços lá, pousadas por 70,00 casal, etc. Taipus de Fora/ Barra Grande é uma boa pedida também, pousadas em torno de 70, 120,00 casal.

Caso já conheça, veja o circuito das águas em Minas Gerais, são muitas opções. Dê mais dicas sobre o que você gosta de fazer. Quem sabe não consigo ajudar?

Tudo de bom para você,

 

Karis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oiiiiiiiiiii.

Eu me chamo Angelo Passuelo, moro em Fronteira/MG, tenho 33 anos, tbem vou está de férias no mes de julho.

Vou está viajando para florianopolis/SC, pretendo ficar em um hostel, já estou pesquisando alguns, caso vc queira, te posso lhe passar valores depois.

Pretendo ficar entre 07 dias a 10 dias tempo q dá para conhecer as praias de floripa, caso queira me acompanhar na viagem ou saber de mais alguma coisa, referente a algum roteiro de viagem pode me adicionar no msn (angelo_passuelo@hotmail.com).

Abraços.

Preocupa-me o frio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

OI,

Sou Daniela e pretendo fazer em Julho a estrada real, indo pelo caminho novo e voltando pelo caminho velho, sendo que quando chegar em garatinguetá quero dar um pulo em campos do jordão. Tenho umas amigas que querem algo agitado, alguém tem alguma outra sugestão? Como é inverno, não acho que praia seja uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, sou Juliane...

 

Em julho e se você não quiser passar frio, penso o Jalapão ser uma boa..morei no Tocantins alguns anos e te garanto que é um lugar encantador. Em julho passarei uma semana em São Luis/MA, não tenho boas informações em relação as praias da cidade, maaas, em compensação tem os Lençóis, que são hiper recomendados.

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...