Ir para conteúdo

Paraty - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém do forum ja foi a Paraty ou Trindade no 1o de maio ? Será que por ser fora do verão vai estar mais tranquilo (sem muvucas, multidoes, funk no som do carro, trobadinhas de barraca, farofa generalizada, bebaços em bando durante a noite, etc) ? Alguma dica sobre praias mais vazias (ou menos cheias) com bons campings por perto ?

 

Pretendo sair de carro dia 1 de madrugada (umas 3) de sampa. Alguem quer carona?

 

Agradeco as dicas !

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Uma coisa eu posso te garantir.

Tirando reveillon e Carnaval, Trindade fica que é uma beleza.

 

Na Vila de Trindade, os campings não ficam tão cheios e muvuca mesmo vc não vai encontrar.

Pode ficar tranquilo qto a isso.

 

Pode ir sem medo.

 

Abcs

 

Alguém do forum ja foi a Paraty ou Trindade no 1o de maio ? Será que por ser fora do verão vai estar mais tranquilo (sem muvucas, multidoes, funk no som do carro, trobadinhas de barraca, farofa generalizada, bebaços em bando durante a noite, etc) ? Alguma dica sobre praias mais vazias (ou menos cheias) com bons campings por perto ?

 

Pretendo sair de carro dia 1 de madrugada (umas 3) de sampa. Alguem quer carona?

 

Agradeco as dicas !

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá.

 

Estive em Trindade, pela primeira vez, no fim de semana. É muito bonito. As informações do Augusto estão atualíssimas.

Vi dois campings na praia do Caxadaço, o Camping das Bromélias e o dos Caiçaras, realmente não há energia elétrica. Não perguntei sobre preços ou se tem gás pra cozinhar, mas o acesso a parte mais movimentada da vila é bem tranquilo , é uma trilha fácil que pode ser feita a qualquer hora (à noite, com lanterna), exceto se chover pois fica muito escorregadio.

 

Vibrações positivas!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

to indo pro sono pela primeira vez nesse fim de ano e gostaria de saber qual o camping que é mais calmo, ja q dizem q no reveillon fica mto cheio, e qual reune as melhores estruturas como por exemplo o banho quente rsrs Valeu galera mas se pudessem me orientar o qto antes eu seria mto grato pq to partindo pra la daui a 2 dias. desde ja agradeco a todos a atencao.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quem ja foi pra trindade saindo do Sul de minas... tipo, chegando em lorena-SP, qual o melhor caminho?! ir pra taubate, ubatuba e trindade, ,,, ou ir por cunha,,,,, me disseram q se for por cunha tem estrada ruim, de terra e tal... alguem conhece o caminho!??!?!?

 

Alguem conhece os campings TARUMA ou AMENDOEIRAS???? ou tem outros pra me indicar?!?!!

 

Estou indo no dia 10/01/08, e ficar 2 dias...

 

obrigado...

att

Link para o comentário
  • Membros

ola rapaziada estou querendo me aventurar em paraty e trindade

 

Gostaria de saber um pouco do local. vou de ônibus,

É perigoso montar barraca e deixar os equipamentos dentro dela. tem perigo de alguem rouba-las?.

E a melhor área de camping para ficar, qual o preço de pelo menos uma delas e a melhor temporada para ir.

Estou querendo ir no começo de 2010.

Quanto em média eu gasto com essa viagem? (quero ficar uma semana ).

 

 

Fiquem na paz de Deus1

um grande abraço rapaziada! :D

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá!! sou nova no pedaço!! =]

eu e meus amigos estamos planejando acampar em trindade no final do ano, gostaria de saber a melhor época(dezembro ou janeiro)pretendemos ficar 5 dias...nao tenho ideia do preço dos campings...quanto gastaria em média?? e qual o melhor camping??

todas as dicas são bem vindas!!! =]

::otemo:: brigada!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá mery!

Bem, melhor época depende um pouco...Janeiro costuma ter mais gente.

Dicas de camping têm aqui mesmo, nas outras páginas...eu fiquei no camping cepilho.

Preço...pode variar nessa época.No começo de dezembro ainda rola preços melhores ...depois não.

Sobre quanto vai gastar ...isso é meio relativo, depende de muita coisa...o que vai comer, passeios, com vai curtir a trip, etc, etc, etc...

Abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera alguém pode me ajudar...

estive aí em trinda no começo do ano e próximo da pousada e camping do abraão (no final da rua principal as direita) tava construindo um chalé tipo umas cabanas de pau a pique e gostaria de saber se alguem tem nome, telefone, site...

estou indo no começo de dezembro sou de Campinas e vou fazer essa trip de bike,por isso pensi no chalé.

 

Valeu.

DEUS ABENÇOA OS MOCHILEIROS..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...