Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Angélica,

 

Há várias formas de ir pra Zipaquirá. Taxi, tour, busum (conta própria). Cada uma tem seu custo. Eu fui por conta própria, até pra curtir um pouco da experiência de utilizar os transportes locais. Sai beeem mais barato e leva um pouco mais de tempo, claro. E te dá a liberdade de andar pela cidade e fazer as coisas no seu tempo.

 

Sobre Andres Carne de Res, eu não fui no de Chia. Tem um alternativo na própria cidade (bem na zona T), se vc não fizer questão de ir na matriz. Li que alguns albergues organizam excursões para curtir o de Chia, geralmente aos sábados. Melhor verificar com os próprios albergues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Eu e meu esposo fizemos exatamente o que mcm falou. Fomos por conta própria, foi uma excelente experiência e ficamos livres para ver tudo com calma.

Eu coloquei o relato dessa experiência no meu blog. Talvez ajude um pouco, por que coloquei exatamente como fizemos para chegar até Zipaquirá.

Se quiser, olhe lá: http://meamarroemviajar.blogspot.com.br/search/label/Zipaquir%C3%A1-Catedral%20de%20Sal-1%C2%B0%20Maravilha%20da%20Col%C3%B4mbia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Angel,

 

O Turistren é só com ida e volta inclusas, é tipo um pacote, não dá opção de escolha de horário, nem de quanto tempo você fica em cada lugar. Dizem que é um passeio bem bonito, mas você fica com os horários restritos.

 

Pra ter mobilidade é melhor ir de busão mesmo, aí você escolhe o que quer fazer. =)

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Faz menos de 2 meses que eu retornei da Colômbia.

A Colômbia me surpreendeu. Seja Bogotá pela limpeza, organização e os pontos turísticos como a Catedral de Sal, assim como a paridisíaca San Andrés, e a mistura de moderno e histórico de Cartagena.

Como sempre eu não poderia deixar de retornar e postar o guia e o roteiro ao retornar de cada viagem. O guia, com informações do fórum e também de outras fontes como Wikitravel, Uol Viagens etc; o roteiro, como sugestão para organizar a viagem.

Novamente eu tive muito trabalho para organizar esse material, pois eu tive que pesquisar muito fora do fórum. Penso que os mochileiros devem contribuir mais com relatos e arquivos, assim como os colaboradores, e não apenas comentários soltos.

Muitas dessas infos, eu incluo para viajar e para ter guardando caso um dia eu resolva retornar ao país, mas muitas outras eu não teria necessidade, mas ainda assim eu incluo para ajudar no fórum.

Espero que gostem e que ajude!

 

Um grande abaço,

 

- Bogotá + San Andrés + Cartagena - Colômbia: http://www.4shared.com/dir/0elmKhKU/Bogot__San_Andrs__Cartagena_-_.html (senha: mochileirosco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera em relação a compras em Bogotá, alguém viu loja da The north face lá? Alguma loja de aventura onde podemos comprar mais barato? Comprar Tenis ou roupa lá é mais barato, alguém parou pra ver isso?

Como odeio o EUA uso minhas viagens pra fazer algumas compras pessoais...... ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Galera em relação a compras em Bogotá, alguém viu loja da The north face lá? Alguma loja de aventura onde podemos comprar mais barato? Comprar Tenis ou roupa lá é mais barato, alguém parou pra ver isso?

Como odeio o EUA uso minhas viagens pra fazer algumas compras pessoais...... ::lol4::

 

Sobre a North Face eu não sei responder, mas provavelmente deve ter.

As coisas aqui em Bogotá (moro aqui) em geral são mais baratas que no Brasil, principalmente eletrônicos, já que eles possuem um TLC (Tratado de Livre Comércio) com os EUA.

 

Um iPhone 4s em San Andrés custa uns 350 dólares, por exemplo. Bem barato, quase o mesmo preço de Miami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera em relação a compras em Bogotá, alguém viu loja da The north face lá? Alguma loja de aventura onde podemos comprar mais barato? Comprar Tenis ou roupa lá é mais barato, alguém parou pra ver isso?

Como odeio o EUA uso minhas viagens pra fazer algumas compras pessoais...... ::lol4::

 

Sobre a North Face eu não sei responder, mas provavelmente deve ter.

As coisas aqui em Bogotá (moro aqui) em geral são mais baratas que no Brasil, principalmente eletrônicos, já que eles possuem um TLC (Tratado de Livre Comércio) com os EUA.

 

Um iPhone 4s em San Andrés custa uns 350 dólares, por exemplo. Bem barato, quase o mesmo preço de Miami.

 

Joaohernani,

 

Boa tarde! Vendo que vc mora aí em Bogotá te questiona: O que vc acha válido comprar na Colômbia? Vou por aí em julho (13 dias entre Bogotá, Cartagena e San Andrés) e estou pensando em fazer algumas compras, contudo, não tenho idéia do que vale ou não a pena comprar. Vc pode me dizer no que aí é mais barato? Pode dar exemplos, além do já mencionado Iphone 4S. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...