Ir para conteúdo
iennaco

Qual site você utiliza para armazenar suas fotos?

Qual site você utiliza para armazenar as fotos de suas viagens?  

7 votos

1. 1. Qual site você utiliza para armazenar as fotos de suas viagens?

• deviantART
      0
    • Picasa / Google +
      3
    • Flickr
      4
    • PBase
      0
    • Photobucket
      0
    • SmugMug
      0
    • Facebook
      0
    • 500px
      0

Posts Recomendados

Como sou fotografo profissional utilizo o flickr pro.. pois alem de ser um ótimo site de armazenamento.. possui mtos contatos o que ajuda bastante..

abração galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende....

Tem galerias de fotos e algumas imagens que eu hospedo pra publicar em blogs/sites/foruns. Nenhum host me surpreendeu mais que o Imagebam.com . Gratuíto, dá pra subir um pacote de fotos em formato .zip , montar galerias acessadas através de um único link e thumbnails (mimiaturas). Para as fotos em geral, meu orkut acaba servindo, ainda nao tenho tanta foto assim heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, para armazenar minhas fotos utilizo o PANORÂMICO. Se quizerem ver algumas fotos acessem no Google:

Photos by meirelesevandro e após procurem por PANORÂMICO-Photo by Anitápolis ou então PANORÂMICO-Photo by Acampamento no Campo dos Padres. Após clicar num deles aparecerá uma foto e então cliquem novamente em meirelesevandro que aparece abaixo da foto com letras azuis. Aparecerá várias fotos de minhas viagens. Abs à todos. EVANDRO

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto bastante do Flickr.

Além de armazenar muita coisa acho bem fácil de usar, e tem as comunidades pra trocas ou exposição de fotos ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia comentado aqui que hospedo algumas fotos no Panorâmio

Bom, o site está se desenvolvendo bastante, o volume de fotos a ser postadas está bem grande, com a possibilidade de mapeamento de cada foto em seu lugar de click, comentários seus e de outros fotografos, avaliações como fotos boas ou favoritas por outras pessoas, além de podermos organizar nossas fotos em tags - o que é extremamente vantajoso aos mochileiros, pois é só procurar por determinada etiqueta do lugar que vc quer conhecer, e logo aparecem de dezenas a até milhares de fotos do lugar desejado.

e o melhor é q a comunidade é de fotografia amadora e profissional, tudo misturado, e acaba que nao tem aquela disputa que a gente tanto vê em outros site de hospedagens.

o endereço para quem quer conhecer é www.panoramio.com

a exemplo, posto alguma fotos de algumas viagens lá, em

www.panoramio.com/user/884665

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora