Ir para conteúdo

Qual site você utiliza para armazenar suas fotos?


Qual site você utiliza para armazenar as fotos de suas viagens?  

7 votos

  1. 1. Qual site você utiliza para armazenar as fotos de suas viagens?

    • deviantART
      0
    • Picasa / Google +
      3
    • Flickr
      4
    • PBase
      0
    • Photobucket
      0
    • SmugMug
      0
    • Facebook
      0
    • 500px
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

depende....

Tem galerias de fotos e algumas imagens que eu hospedo pra publicar em blogs/sites/foruns. Nenhum host me surpreendeu mais que o Imagebam.com . Gratuíto, dá pra subir um pacote de fotos em formato .zip , montar galerias acessadas através de um único link e thumbnails (mimiaturas). Para as fotos em geral, meu orkut acaba servindo, ainda nao tenho tanta foto assim heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Galera, para armazenar minhas fotos utilizo o PANORÂMICO. Se quizerem ver algumas fotos acessem no Google:

Photos by meirelesevandro e após procurem por PANORÂMICO-Photo by Anitápolis ou então PANORÂMICO-Photo by Acampamento no Campo dos Padres. Após clicar num deles aparecerá uma foto e então cliquem novamente em meirelesevandro que aparece abaixo da foto com letras azuis. Aparecerá várias fotos de minhas viagens. Abs à todos. EVANDRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu utilizo o Flickr, a conta anual não é cara e compensa pelo serviço.

 

Meu flickr: http://www.flickr.com/neyestrabelli

 

Tem algumas fotos de viagens nacionais (Natal, Pipa, Porto de Galinhas, Recife, Olinda, Maceio, Rio de Janeiro..etc).

 

Agora estou pensando em fazer uma viagem internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Já havia comentado aqui que hospedo algumas fotos no Panorâmio

Bom, o site está se desenvolvendo bastante, o volume de fotos a ser postadas está bem grande, com a possibilidade de mapeamento de cada foto em seu lugar de click, comentários seus e de outros fotografos, avaliações como fotos boas ou favoritas por outras pessoas, além de podermos organizar nossas fotos em tags - o que é extremamente vantajoso aos mochileiros, pois é só procurar por determinada etiqueta do lugar que vc quer conhecer, e logo aparecem de dezenas a até milhares de fotos do lugar desejado.

e o melhor é q a comunidade é de fotografia amadora e profissional, tudo misturado, e acaba que nao tem aquela disputa que a gente tanto vê em outros site de hospedagens.

 

o endereço para quem quer conhecer é www.panoramio.com

 

a exemplo, posto alguma fotos de algumas viagens lá, em

www.panoramio.com/user/884665

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...