Ir para conteúdo
Silnei

Qual a marca da sua mochila?

Qual a marca da sua mochila?  

455 votos

1. 1. Qual a marca da sua mochila?

• Trilhas & Rumos
      135
    • Curtlo
      65
    • Conquista
      11
    • Quechua
      37
    • Mont Blanc
      12
    • Ferrino
      3
    • North Face
      12
    • Kailash
      24
    • Lowe Alpine
      5
    • Lafuma
      4
    • Arc’teryx
      3
    • Deuter
      104
    • Salomon
      0
    • Nautika
      30
    • Gregory
      4
    • Equinox
      7

Posts Recomendados

armorines    0
Mas já fiz compras utilizando a DHL e não foram taxadas..

Lembra quando foi e que tipo de produtos? Nunca tinha ouvido falar que a DHL entregava sem tributação da receita, a não livros e revistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro F    0

Lembra quando foi e que tipo de produtos? Nunca tinha ouvido falar que a DHL entregava sem tributação da receita, a não livros e revistas.

Basicamente suplementos alimentares, que são por amostragem; mas pacotes grandes é certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Deuter Quantum 55 + 10L SL.

Comprei a feminina porque era a que tinha no estoque aqui em Floripa, espero que não me afete! rsrsrs. Fiz nesse feriado do dia do Trabalho 73km de parte do Circuito Vale Europeu (total 200km) e me atendeu muito bem, principalmente por causa dos ajustes em que podia sem parar regular o peso para a cintura nas subidas. Como ainda não tinha tido uma mochila decente, fiquei maravilhado. A mochila de ataque inclusa me decepcionou um pouco, não cabe muita coisa e acho que deveria ter comprado uma mochila sem o ataque incluso e escolhido uma com maior capacidade (uso para material fotográfico), mas também não chega a ser um problema.

360x500_3396_Quantum55u10SL_6701_12.jpg

Antes dessa tive uma National Geographic Everest 55L que comprei no Uruguai e na primeira trip para o Monte Roraima já arrebentou a alça, não recomendo apesar de ter pago só R$ 220,00 (jan/2014). O suporte para a garrafa de água se estraçalhou também no topo do Roraima.

mochila-de-alpinismo-marca-national-geographic-de-45-litros-18512-MLM20156748048_092014-F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Andre_Alves    0
Deuter Quantum 55 + 10L SL.

Comprei a feminina porque era a que tinha no estoque aqui em Floripa, espero que não me afete! rsrsrs. Fiz nesse feriado do dia do Trabalho 73km de parte do Circuito Vale Europeu (total 200km) e me atendeu muito bem, principalmente por causa dos ajustes em que podia sem parar regular o peso para a cintura nas subidas. Como ainda não tinha tido uma mochila decente, fiquei maravilhado. A mochila de ataque inclusa me decepcionou um pouco, não cabe muita coisa e acho que deveria ter comprado uma mochila sem o ataque incluso e escolhido uma com maior capacidade (uso para material fotográfico), mas também não chega a ser um problema.

360x500_3396_Quantum55u10SL_6701_12.jpg

Antes dessa tive uma National Geographic Everest 55L que comprei no Uruguai e na primeira trip para o Monte Roraima já arrebentou a alça, não recomendo apesar de ter pago só R$ 220,00 (jan/2014). O suporte para a garrafa de água se estraçalhou também no topo do Roraima.

mochila-de-alpinismo-marca-national-geographic-de-45-litros-18512-MLM20156748048_092014-F.jpg

William,

estou na dúvida entre essa mochila e outra da deuter (aircontact). Nas duas mochilas estou com uma dúvida. A mochila de ataque parece bem pequena, mas o que cabe nela? Um casaco só ou nem isso?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
viajante_pb    0

Minha primeira mochila foi uma trilhas e rumas 75l comprei em 1997, passei um bom tempo com ela, confesso que a mochila era um lixo, naquela época não podia esperar muito dos equipos outdoor nacionais, em 2004 comprei uma kailash Challenger 85 aposentei esse ano junto com uma Deuter futura 38 l comprada em Praga em 2006 por uma pechincha. Comprei recentemente numa ótima promoção na allbags Terra 65 da The North Face por uns 690,00 mais ou menos n lembro direito, como somos minha namora e eu, precisamos ainda de outra mochila, estou de olha na linha travel da osprey e deuter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora