Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dicas de Compras na China

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Oi, qto a compra dos eletronicos em Beijing, favor procure no lugar se chama "Zhong Guan Cun".

Olá, amigos!

Irei a China em dezembro e pretendo comprar algumas coisas em Beijing. Do que pretendo comprar é um Playstation 2 ou 3 para presentear (depende do valor) e um Notebook. Indica algum local bom e barato? Meu pai mora na China há 1 ano, mas não é muito de sair para compras etc.

Outra dúvida, essa talvez todas possam ajudar: Se eu comprar, com quantos dias é considerado de "uso pessoal" e não preciso passar pela alfândega, na volta?

Abração a todos, adorei as dicas aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

Ola, estou indo fazer uma viagem a trabalho para o Cambodia e achei passagens baratas (50U$) para Macau.

Chego em Macau dia 14 as 10 da manha, durmo la, vou no dia seguinte para hong kong, durmo la e no dia seguinte volto para Macau a noite para pegar o voo de volta.

Estou interessada em comprar Maquina fotografica/lente/caixa estanque/Go pro, tranqueiras chinesas e brinquedos, acessorios para iphone e roupas.

Aonde devo ir e se preciso ir a Shenzen ou encontro tudo em HK mesmo?

Ah, e aproveitando o post, preciso de dica de hospedagem.. ::Ksimno::

Obrigada!

Link para o post
  • Membros de Honra

Compre tudo em Hong Kong, qto as dicas de hospedagem, neste forum ja tem bastante, pode ler com calma.

Ola, estou indo fazer uma viagem a trabalho para o Cambodia e achei passagens baratas (50U$) para Macau.

Chego em Macau dia 14 as 10 da manha, durmo la, vou no dia seguinte para hong kong, durmo la e no dia seguinte volto para Macau a noite para pegar o voo de volta.

Estou interessada em comprar Maquina fotografica/lente/caixa estanque/Go pro, tranqueiras chinesas e brinquedos, acessorios para iphone e roupas.

Obrigada!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Obrigada!

Acho que o melhor lugar para se comprar essas tranqueiras é na Ladies Street, e bem pertinho (na verdade na mesma rua) tem um shopping só de celulares e opcionais...

Como o tempo é curto dá pra se hospedar lá mesmo, bem do lado do shopping tem vários hostels...

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi, muito obrigado pelo apoio e tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver!

Qto as duvidas, eh o seguinte:

1) Em HK tente comprar todos os produtos digitais na grande loja de rede, como Fortress, CitiHall, Laser e etc... Vc paga pouco mais, em troca vc ganha garantia certinho e todos os acessorios originais

2) Qto as bugigangas, compre em Shenzhen (procure um lugar pedestre se chama "Dong Men"). Nao vale a pena comprar na Lady Street de HK, pois tudo made in China e vem de Shenzhen mesmo.

3) Qto a hospedagem, leia todos os posts que sao bem informativos neste sentido.

Obrigada!

Acho que o melhor lugar para se comprar essas tranqueiras é na Ladies Street, e bem pertinho (na verdade na mesma rua) tem um shopping só de celulares e opcionais...

Como o tempo é curto dá pra se hospedar lá mesmo, bem do lado do shopping tem vários hostels...

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

oLÁ!

Excelente apoio que voce dá a todos, PARABENS!

Gostaria de te perguntar o seguinte:

Agora que a Receita Federal impos a operação Maré Vermelha, que pàra todos produtos importados via Correios e abre e taxa com valores de impostos bem altos, mesmo produtos abaixo de US$50 (que a lei diz que é isento...), vpoc~e acha que vale a pena ir até a China para comprar US$500 de lingeries variadas, que é o valor máximo legal e permitido trazer a bordo de um avião?

Se voce acha que é uma idéia lucrativa, que lugar da China seria o ideal para comprar?

Obrigado pelas dicas, amigo!

Link para o post
  • Membros de Honra

Na minha opiniao nao vale a pena.

oLÁ!

Excelente apoio que voce dá a todos, PARABENS!

Gostaria de te perguntar o seguinte:

Agora que a Receita Federal impos a operação Maré Vermelha, que pàra todos produtos importados via Correios e abre e taxa com valores de impostos bem altos, mesmo produtos abaixo de US$50 (que a lei diz que é isento...), vpoc~e acha que vale a pena ir até a China para comprar US$500 de lingeries variadas, que é o valor máximo legal e permitido trazer a bordo de um avião?

Se voce acha que é uma idéia lucrativa, que lugar da China seria o ideal para comprar?

Obrigado pelas dicas, amigo!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...