Ir para conteúdo

San Diego - CA Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

simbario

 

Sinceramente a melhor localizaçao pra que nao quer perder muito tempo em transporte é em downtown mesmo. Pelo que eu me lembre essa regiao não é muito para se andar a pé, porque é cercada pelas freeways e as coisas ficam longe.

Mas se vc conseguir bons preços nessa região acho que compensa, só acho que vc deve verificar se é perto de alguma estação de trolley ou de old town, que é uma estação de trolley/onibus. Se for perto fica fácil ir pra qualquer lugar da cidade, pois lá tem onibus pra praias do norte, o trolley que vai até a fronteira com tijuana, que vc pode pegar pra ir pra downtown e deve ser umas 4 ou 5 estações de distancia só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Sobre as dúvidas animais:

 

- O zoológico de San Diego é imenso e muito bom. Se não me engano, é considerado o melhor zoológico do mundo, e há muita coisa para se fazer, além de um tour de ônibus e teleférico interno. Em relação ao preço, é bom dar uma checada, porque eu COM CERTEZA não paguei nem perto disso - nem pagaria! ::lol4:: Vê se não tem desconto para estudante ou então tenta arrumar em revistas ou folhetos aqueles cupons que dão U$ XX off do preço "normal". Bem, respeito quem não gosta do conceito de zoológico (eu mesmo não sei se acho uma idéia tããão boa), mas quem gosta de animais com certeza vai aproveitar o passeio.

 

- Acho que esses parques aquáticos costumam ter programas e$peciai$ que permitem um contato mais próximo com os animais, mas, sinceramente, não sei como funcionam. Eu só passei a mão numas arraias que estavam dando mole num tanquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No Sea World de Orlando (acredito q tds sejam iguais) vc pode comprar um rango p/ os golfinho e eles vem ate vc pegar, dao um tigum e te molham inteira (eu nao dei a comida e ganehi a lavada! rs) Nao sei se da tempo de pssar a mao, tirar foto, dar bjinho na ponta do nariz e etc. mas da p/ se divertir!

 

Nao tenho duvidas q o Zoo de San Diego é bom, alias, nunca fui em nenhum ruim nos EUa, até o de Chicago q é pequeno é bom p/ kct! Massss... eu só iria se isso nao fosse atrapalhar os outros passeios, pq bicho enjaulado é igual no mundo todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...