Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chile - Um vídeo em forma de relato - 4 dias - Santiago, Viña del Mar e Valparaíso

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Adorei o video-relato..srsrs. Qto gastou nesses 4 dias, Fábio?. Estou planejando 4 dias tb. Será q da tempo de fazer Santiago, vinas de mar e valparaiso e vale nevado. Vi no guia do viajante independente uma empresa q faz esses tours. É aconselhavel ou da pra fazer independente? Obrigada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Adorei o video-relato..srsrs. Qto gastou nesses 4 dias, Fábio?. Estou planejando 4 dias tb. Será q da tempo de fazer Santiago, vinas de mar e valparaiso e vale nevado. Vi no guia do viajante independente uma empresa q faz esses tours. É aconselhavel ou da pra fazer independente? Obrigada

Olá! Muito obrigado!!

4 dias para tudo isso acho que fica corrido... mas dá sim.. Vina fica 2 horas de carro de Santiago numa estrada otima e nem tem nada para se ver... Valparaíso idem em 2 horas vc ve tudo... Já o vale nevado eu nao fui..

As passagens pagamos um pouco caro pq decidimos em cima da hora... ficou 1000 reais, mas vc encontra por uns 200 dólares...

Hostel = 4 dias = 174 dolares

Aluguel de carro = 700 reais, mas estávamos em 4, mesmo assim ficou caro, mas valeu a pena...

Comida = 30 reais por refeição.

Bjos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...