Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Las Vegas - Grand Canion - Los Angeles - San Francisco

Posts Recomendados

• Membros de Honra

É questaão de gosto eu ficaria mais um dia em Los Ágeles para curtir Sta Mônica, tomar uma cerveja no pier e ir até Malibú para uma olhadinha e ir direto se faltar tempo excluindo a estrada via litoral. Mas se der é um passeio a mais direto é só estrada e mais estrada num pau só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Caro J&C, faça como eu fiz. Entre no decolar.com, coloque a rota que vc quer... veja a companhia e hora. entre no site da companhia e compre direto da companhia pois vc escapa das taxas que existem da decolar. assim como vc pode pesquisar tb em outros sites de passagens. vale a pena pagar um pouco a mais para voar do que perder um dia inteiro viajando de carro, a não ser que vc curta. eu detesto perder tempo em viagens dentro de carro e por isso otimizo sempre meu tempo.

Link para o post
  • Membros

è J&C, isso nao tem conversa nao... a primeira bagagem custa 25,00 usd e a segunda 35,00 usd. a terceira 125,00 usd pois aí ja rola multa. sem contar a pentelhice de nao poder liquidos, SNOW GLOBES, e etc no aviao... mas isso nao tem jeito nao. todas as cias vao te cobrar, por isso vc vai ver os americanos com malas de maos imensas. porém, ultima vez q estive lá agora em janeiro/2012 eles estavam intolerantes com qualquer passageiro que quisesse embarcar com malas de mao maiores que as permitidas. esses valores você deve considerar na hora de voar com certeza. o peso tb!!!! cada cia aerea tem suas regras, ok? abs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...