Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Vem com a gente... um diário da nossa 1ª Eurotrip - de 03 a 25 de março-2012

Posts Recomendados

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi, meu nome é Aline. Sou amiga da Lu e da Ruth. Resolvemos viajar juntas e desde então temos vivenciado momentos únicos e empolgantes, desde o início do planejamento

da viagem.

Por mais que tenhamos pesquisado bastante, antes da viagem, nos surpreendemos com muitas coisas, especialmente com a simpatia do povo britânico e com as belezas

deste lugar.

O passeio no London Eye foi incrível, belíssimo! E ainda aproveitamos para comer um waffle lá perto, depois do passeio. Valeu a pena, especialmnte o que vem com sorvete

e morango.

Hoje fomos ao Madame Tussauds. Muito bom! Me surpreendi com o mini-filme da Marvel, que é exibido em 6D. Depoi fomos comprar umas coisinhas na Primark. Podemos

confirrmar que os preços valem a pna, mas é lotaaado. Tem que ter paciência.

Amanhã tem muito mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Lu, estou amando participar desta trip on-line.

Gostaria de pedir um favor enorme: gostei do hotel que estão e como vamos em 4 amigas, vi que tem quarto pra 4 pessoas mas fica a dúvida: vi em alguns sites de hostels que não aceitam menores de 18 e nem maiores de 35. No site do Hanover não encontrei nada sobre esse assunto. Vc poderia checar, por favor, se tem alguma restrição? Pois tenho os dois casos: uma abaixo de 18 e uma acima de 35.

Já agradeço a cooperação com minha viagem e curtam muito pra dividir com os companheiros virtuais de viagem.

Link para o post
  • Membros

Aline,

tá muito frio!

Pegamos de 3 a 7 graus, mas com sensação térmica de 1 grau por conta da chuva e vento.

Estamos saindo bem gordinhas de roupa... duas calças, 3 blusas de frio e uma jaqueta.

Se vc não tiver roupa pra frio, venha com o que tiver e compra algo na Oxford Street, na loja Primark. É quase de graça. Eu comprei uma legging que parece um cobertorzinho dentro por 3 libras (menos de 9 reais!!!), jaqueta de couro bem quentinha por 30 libras (couro ecologico, mas perfeito), e outras na faixa de 9 libras.

Barato demais e já adequado ao clima daqui.

Acredito que em 23 de março estará melhorzinho.

É isso...

Bjim e boa viagem!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...