Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guaraqueçaba - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Gusta, a estrada p/ Guaraqueçaba é 90km de poeira e buracos, a partir de Antonina. Se você curte andar em estrada de chão vale a pena, senão pode ir por Paranaguá e encarar +/- 2 horas de barco. Dizem que o passeio de barco é bem legal também.

Aproveite e conheça Antonia e Morretes, e coma o famoso e polêmico barreado, prato típico da região. Polêmico porque não é todo mundo que gosta... eu gosto.

Em Guaraqueçaba tem o Salto do Morato, que fica na estrada de acesso, se não me engano +/- 15km antes de chegar na cidade. Vale a pena a visita. Lá também tem camping, só não sei se está funcionando.

Em Superagui tem a praia deserta, 27km de praia até a divisa com SP.

Se você curte caminhada pode fazer um circuito: Guaraqueçaba até Ilha das Peças de barco, caminhar pela praia até o outro lado e atravessar p/ Superagui. A Ilha das Peças fica entre Guaraqueçaba e Superagui.

Todas essas informações foram colhidas p/ minha primeira viagem ao lugar, pois infelizmente ainda não pude ir pra lá. Então dê um desconto se alguma coisa estiver errada... ::hãã::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Vou ficar 3 noites na ilha de Superagui agora em dezembro, a ideia é ir até Guaraqueçaba (não me importo com estradas ruins) e de lá ir de barco até Superagui.

Minha dúvida é se existe mesmo embarcações para este trajeto e se são confiáveis? E se tenho onde deixar o carro em Guaraqueçaba?

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vinicius, o seu primeiro link trata da travessia para a ilha do mel. :(

No site da Prefeitura De Paranaguá, http://www.paranagua.pr.gov.br/conteudo/guia-turistico/baia-de-paranagua/ilha-das-pecas, está assim: As informações sobre as ilhas da baía de Paranaguá estão sendo reformuladas. Em breve teremos dados atualizados, informações turísticas e fotos.

::putz::

Que difícil encontrar informações, rsss

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...