Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

joyce, boa tarde!

Estou com viagem marcada para Estocolmo em 2009. Gostaria de algumas dicas de albergues para ficar, onde seria a melhor localização, o melhor custo-beneficio. Minha idéia inicial era ir de Estocolmo para Amsterdan, porém não consegui achar voos ou trens, vc sabe se tem a possibilidade de ir direto de Estocolmo para Amsterdan sem ter q passar por Paris ou outra cidade?

Gostaria também de algumas dicas de baladas, achei o Ice bar interessante, poderia me falar mais dele e de outras baladas legais??

 

Muito obrigado, e desculpe pelo tanto de perguntas hehe

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
joyce, boa tarde!

Estou com viagem marcada para Estocolmo em 2009. Gostaria de algumas dicas de albergues para ficar, onde seria a melhor localização, o melhor custo-beneficio. Minha idéia inicial era ir de Estocolmo para Amsterdan, porém não consegui achar voos ou trens, vc sabe se tem a possibilidade de ir direto de Estocolmo para Amsterdan sem ter q passar por Paris ou outra cidade?

Gostaria também de algumas dicas de baladas, achei o Ice bar interessante, poderia me falar mais dele e de outras baladas legais??

 

Muito obrigado, e desculpe pelo tanto de perguntas hehe

 

Olá jphenrique,

 

Todas suas respostas encontram-se no tópico sobre Estocolmo:Clique aqui

 

Vôo por empresas a baixo custo de Estocolmo para Amsterdam não tem mesmo, pelo mesmo por hora,só KLM, SAS, trem vc terá que fazer tanta troca que sinceramente não sei se compensa.

Na realidade o Ice bar é uma visita e não uma balada.São visitas de 40 minutos com hora marcada, os horários estão também no tópico sobre Estocolmo.

Sobre as baladas em Estocolmo vai depender muito do tipo de musica e astral ,da pessoa por lá tem diversão pra todo tipo de gosto só que à moda escandinava. :wink:

Sem problemas pode perguntar à vontade, estando ao meu alcance respondo!

Um abraço!

:lol:

Link para o comentário
  • Membros de Honra
E como faço para marcar hora no Ice bar?

 

Olá jphenrique,

Se vc leu o tópico sobre Estocolmo e o parágrafo sobre o Ice bar , deve ter notado que àpartir de um certo horário alguns dias da semana é sem marcar hora mas é um pouco mais caro.

Mas de qqer forma se seu caso não enquadra nessa opção , vc pode ligar com uns dias de antecedência e marcar via fone, o bar comporta até 60 pessoas de cada vez, e o próprio preço contribui para não haver uma super lotação.

O telefone deles é + (46) 08 50 56 31 24

:wink:

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para europa em janeiro/2009 por pacote turistico sendo que esse termina em 20/jan na cidade de Madri, gostaria muito de ir para Oslo a partir de Madri, mas tá dificil achar voo por low fare para Noruega e de trem acho que ficaria bem dificil.

 

Alguém tem alguma sugestão?

 

Pretendo ir para Oslo dia 20/jan (ficar 2 dias)

22/jan ir para stockholm (ficar 1 dia)

23/jan ir para copenhagem (ficar 2 dias)

25/jan ir para Madri e de Madri para Brasil.

 

O que fica melhor(Barato) de fazer nesse trecho Oslo - Stockholm - Copenhagem , Trem? Avião? Onibus?

 

desde já obrigado pelas dicas

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Luis Paulo,

Trem é mais em conta se comprar com 90 dias de antecedência,se for comprar por aqui o ônibus é a opção mais barata.Existem algumas promoções aéreas mas tem que ficar olhando todos os dias pra conseguir pegar. :roll:

 

Esta não foi sua pergunta mas vou opinar em seu roteiro: Está corrido e vc pouco vai aproveitar,Noruega o que tem de mais bonito são os Fiordes que vc não incluiu ,Oslo é a menor capital escandinava, Estocolmo em um dia é pouco, Copenhagem 2 dias ok. Os valores aqui são altos para tão pouco tempo.Desculpe-me a intromissão em seu roteiro! :oops:

:wink:

Obs: Eu tinha colocado a mensagem antes , mas fiz alguma coisa errada que não saiu, desculpe-me

 

Pessoal,

 

Estou indo para europa em janeiro/2009 por pacote turistico sendo que esse termina em 20/jan na cidade de Madri, gostaria muito de ir para Oslo a partir de Madri, mas tá dificil achar voo por low fare para Noruega e de trem acho que ficaria bem dificil.

 

Alguém tem alguma sugestão?

 

Pretendo ir para Oslo dia 20/jan (ficar 2 dias)

22/jan ir para stockholm (ficar 1 dia)

23/jan ir para copenhagem (ficar 2 dias)

25/jan ir para Madri e de Madri para Brasil.

 

O que fica melhor(Barato) de fazer nesse trecho Oslo - Stockholm - Copenhagem , Trem? Avião? Onibus?

 

desde já obrigado pelas dicas

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Pessoal, estou indo apra estocolmo agora em marcço em um congresso ( EAU ), o congresso seria de 17 a 21 de marco. Porem pretendo ficar pela regiao dos dias 13 a 22, sendo que dos dias 17-22 estarei logico em estocolmo.

 

Pergunta qual local seria o mais adequado apra montar uma conexao saidno do rio de janeiro passando em alguma cidade antes de ir para estocolmo? dos dias 13-17 marco?

 

Em estocolmo o congresso sera no Stockholmsmässan - Stockholm International Fairs Mässvägen

 

qual local adequado apra hospedagem?

 

Roupas de inverno quais seriam as adequadas?

 

Quanto a passeios eu ja vi no topico de estocolmo que teria muita coisa apra ver na suecia.

 

grato a todos que ajudarem..

 

Ps: to tendencioso a ir para conpenhagen ou oslo? que acham? qual melhor opcao?

irei com minha esposa

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ola Pessoal, estou indo apra estocolmo agora em marcço em um congresso ( EAU ), o congresso seria de 17 a 21 de marco. Porem pretendo ficar pela regiao dos dias 13 a 22, sendo que dos dias 17-22 estarei logico em estocolmo.

 

Pergunta qual local seria o mais adequado apra montar uma conexao saidno do rio de janeiro passando em alguma cidade antes de ir para estocolmo? dos dias 13-17 marco?

 

Em estocolmo o congresso sera no Stockholmsmässan - Stockholm International Fairs Mässvägen

 

qual local adequado apra hospedagem?

 

Roupas de inverno quais seriam as adequadas?

 

Quanto a passeios eu ja vi no topico de estocolmo que teria muita coisa apra ver na suecia.

 

grato a todos que ajudarem..

 

Ps: to tendencioso a ir para conpenhagen ou oslo? que acham? qual melhor opcao?

irei com minha esposa

 

OLá Dr Luis

Sejam todos os urologistas do Brasil bem vindos à Suécia.

Respondendo às suas perguntas:

Se quer hospedagem perto do congresso,existem 2 hoteis são eles Rica Talk Hotel e o First Hotel Royal Star , os dois estão localizados na mesma rua do local do evento.

Se pretende visitar Copenhagem , sugiro , GIG/CPH/ surface / STO/ GIG , ou GIG/CPH/STO/GIG e vc evita ter que comprar um trecho interno , reserve 2 dias para Copenhagem, é mais barato e mais bonita que Oslo( opinião particular). E deixe os dias após congresso para visitar Estocolmo.

Roupa de inverno , Pode trazer moleton , ciroulas e um casaco por cima se precisar de algo mais pesado compre aqui , o tempo está totalmente maluco, esse ano ainda não fez frio de Estocolmo pra baixo , só uns poucos dias de graus negativos , mas tudo pode acontecer.

Sim aqui é uma caixinha de surpresas , tem muito para ver que as pessoas nem imaginam!

Se sobrar um tempinho venha conhecer minha cidade que também é muito bonita, ficarei honrada com a presença de vcs.

Precisando de algo mais estou aqui mesmo. :lol::lol:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...