Ir para conteúdo

Europa - Junho/Julho - ITÁLIA / SUÍÇA / ALEMANHA / AUSTRIA / REP.TCHECA/ DINAMARCA / ISLANDIA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, vou passar 30 dias na europa e gostaria de ver com vocês o que acham so meu roteiro. O grande objetivo é descer em Roma e ir visitando amigos pelo caminho rumo ao norte e explorar durante uns 8 dias a Islândia. Estou pensando em fazer assim:

 

 

Genebra / Zurique / Belinzona / Lugano / Interlaken.(6 dias): Vou estar na casa de amigos em Zurique e nesses 4 dias vou explorar a região, estou pensando em ir de trem pela manhã apartir de Zurique passear pelas cidades durante o dia e voltar para Zurique a noite e curtir a night dessa cidade.

Munique (1 noite):Óbvio... vou correr atrás das cervejas artesanais e sair a noite, aceito sugestões sobre onde beber e o que conhecer durante o dia.

Viena (1 noite): Estou lendo a respeito, pode ser que vá direto para casa do meu amigo na Republica Tcheca e volte depois com ele para conhecer a cidade.

Uriske Hradiste / Brno / Praga / Cesky Krumlov (6 dias): Vou estar na casa de um amigo que hospedei durante 3 meses e que vai me levar pra passear pelo leste europeu, vou estar meio a mercê da programação dele e vai ser uma etapa da viagem que acho que vou gastar relativamente pouco.

Berlin (2 noite): Não tem como passar por Berlin e não parar, vou ficar uma noite em Berlin e seguir para Copenhagen.

Copenhagen (2 noite): Escolhi ir da Republica Tcheca até Copenhagen pois o voo da Dinamarca para a Islandia é o mais barato dentre todos consultados na Icelandic Express.

Reykjavik (6 noites):A idéia é alugar um carro e explorar a região proxima a Reykjavik e Mosfallsbaer.

Copenhagen / Malmo / Gotemburgo (3 noites): Se for rápida a viagem na Islândia (o que acho dificil) vou retornar a Copenhagen e conhecer um pouco do oeste da Suécia, acho pouco provável isso acontecer mas no caso de voltar com 2 dias de folga penso em ir para Malmo e Gotemburgo.

 

Se no inicio da viagem eu notar que o gasto com alimentação e estadia supera o que eu estou orçando vou direto de Zurique para Hradiste e depois direto para Copenhagen, de lá para a Islândia e voltar pro Brasil. Agradeço qualquer dica e sugestão.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá Paulo obrigado pela dica, Vou pensar numa forma de reduzir os destinos ou então pegar mais férias. Estou pensando em descer direto na suíça em Genebra pra conhecer bem esse país e deixar a Itália pra uma próxima, o que vc acha? Outra coisa, você sabe a forma mais barata de ir pra Islândia estando em Praga? Eu cheguei nessa combinacao ir até Copenhagen e de lá pegar um voô direto.

 

Sds

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...