Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chile/Argentina - Puerto Varas, Bariloche, Pucon e Santiago - Fev/12 - Com Fotos

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Luciano.

Eu, minha esposa e um casal de amigos estamos programando uma viajem praticamente idêntica a tua, voo até Santiago, alugar um carro, e tinha certeza de ir a Pucon e Bariloche, mas ainda nos falta definir oque fazer nestes dez dias que pretendemos ficar no Chile, seu relato foi uma super direção para nós, naquela tua planilha de custo o valor de R$ 3.000,00 era o valor estimado por pessoa? A algum outro lugar nesta rota que aconselhas que visitássemos, parabéns pelo seu relato, fotos maravilhosas, isso só nos instigar a viajar mais... Valew...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Oi Trevezani,

Sim, os 3 mil era o valor estimado. No final da viagem acabamos gastando R$2.600,00 porque alguns dias gastamos menos do que o previsto em alimentação e alguns passeios que achei que gastaríamos algum dinheiro acabou saindo de graça ou com valor bem baixo.

Com relação a conselhos, acho que depende muito da vontade de cada um e da época, mas eu particularmente gostei demais de Pucón, mas te adianto que Puerto Varas e Bariloche também são ótimos. Eu só conheço essas cidades que descrevi no relato, mas quando fui montar meu roteiro que pesquisei as possíveis cidades para visitar durante o trajeto, me pareceu que era melhor gastar o tempo (já que tinhamos somente 10 dias) nessas descritas.

Obrigado! E tenho certeza que vocês vão adorar o Chile! Abraço!

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Felipe,

Realmente eu adorei Pucón, foi a cidade que mais gostei nessa viagem. Lá você tem oportunidade de fazer as atividades que quiser. Tem muita natureza, muito turismo de aventura e ecoturismo. Na minha opinião, acho que seus pais aproveitariam a cidade, pois eles poderiam visitar os pontos que interessam até onde eles aguentarem, além disso, tem várias águas termais, e sei que o pessoal de mais idade adora isso!

De qualquer forma, você pode pedir para a ISA, que comentou em algum post anterior. Ela mora em Pucón e pode te ajudar mais que eu! Abraço!

Link para o post
  • Membros
Felipe,

Realmente eu adorei Pucón, foi a cidade que mais gostei nessa viagem. Lá você tem oportunidade de fazer as atividades que quiser. Tem muita natureza, muito turismo de aventura e ecoturismo. Na minha opinião, acho que seus pais aproveitariam a cidade, pois eles poderiam visitar os pontos que interessam até onde eles aguentarem, além disso, tem várias águas termais, e sei que o pessoal de mais idade adora isso!

De qualquer forma, você pode pedir para a ISA, que comentou em algum post anterior. Ela mora em Pucón e pode te ajudar mais que eu! Abraço!

Valeu pelas dicas Varga

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...