Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ram, acho que a questão não deve ser a diferença entre os bastões, mas as caracteristicas de cada um. É achismo da minha parte. Nunca usei dois bastões, quanto mais diferentes, nem sou ortopedista para dar um parecer técnico. Mas acho que usando iguais, os problemas seriam os mesmos do braço que usou um deles. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

ganhei um Par do " Neo " Forclaz 500 Light num amigo secreto, a primeira coisa que fiz foi dar uma cacetada numa escada de ferro pra ver se entortava ... nem riscou ...

 

talvez os antigos sejam melhores, mas esses aqui me parecem bem resistentes ! ! !

 

o meu tambem é modelo fixo !

 

Belo Presente ! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Boa tarde.

 

Meninos, sabem me dizer qual a diferença do Bastão da Azteq de Carbono e o bastão de Aluminio da mesma marca? ..Além de questão de peso, preço e durabilidade. Estou precisando para fazer travessia de longos percursos.. Cerrados e rochosos.

 

Abraços,

Amanda

 

amanda, tenho um bastão de carbono da azteq. comprei na doida, tinha meia hora pra comprar um bastão, achei uma loja, só tinah esse.

 

gostei. comigo nunca deu problema, apenas a primeira ponteira que gastou rápido.

 

não é o bastão mais leve do mercado. mas cansei de cair rolar sobre ele e o danado continua vivo! em forma!

 

sobre os de alumínio prefiro não opinar pq nunc ausei, então posso falar besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Eu estava vendo preços para comprar de preferência o Forclaz 500 light. Aí sem querer entrei na Decathlon de Portugal e achei o seguinte:

 

Na Decathlon de Portugal sai por 19,95 Euros (menos de R$50)

 

Na Decathlon daqui sai por R$89,90.

 

Quase o dobro!

 

O Forclaz 300 sai por 12,95 euros em Portugal (em torno de R$30) e aqui sai por R$ 69,90.

 

Mais que o dobro!

 

Depois falam que o Brasil é um país pobre. Pobre é o iscambau da nona. Pagamos mais caro em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Criste

 

Ótimo comentário sobre o bastão. Estou interessado em comprar um par destes.

 

OFF TOPIC

 

Depois falam que o Brasil é um país pobre. Pobre é o iscambau da nona. Pagamos mais caro em tudo.

 

::lol4::

 

Boa LiCo! Pode pesquisar, todos os itens (todos, sem excessão, barracas, vestuário, botas, fogareiros, mochilas, sacos de dormir, etc.) são absurdamente mais caros aqui no Brasil.

 

Pra ter uma ideia, comprei um saco de dormir de duvet da Deuter na Alemanha, por aproximadamente R$ 750,00. O mesmo saco de dormir aqui no Brasil custa absurdamente R$ 1.299,00 (quase o dobro ::carai:: ).

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...