Ir para conteúdo

EUA ate o brasil de carro


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tb tenho bastante curiosidade sobre esse assunto. algumas pessoas ja me disseram que e algo extremamente perigoso.

Alguns amigos aqui da florida planejaram levar seus carros mas devido a esses comentarios desistiram. Gostaria de saber ate onde isso e um fato ou um boato.

Me parece que para isso tb a pessoa necessita de algumas vacinas para entrar em determinados paises.

Alguem que esteja prestes a ir, please, caso realmente va, mantenha contato qd chegar la.

Gostaria de saber td qt a burocracias de impostos e etc.... Vi em algum forum q algum comentou alguma coisa sobre mandar de navio... ha essa possibilidade????

bjs a todos e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Estou em Miami com meus amigos e nós temos 2 Hummers. Estamos pensando em voltar para o Brasil de carro. Seria uma aventura e tanto!

porém, queria saber aonde encontro rotas, empresas para levar os carros do panamá para a venezuela e tudo o mais.

 

Caro amigo, não acredito que encontrei sua mensagem na grande internet!

Estou estudando uma viagem ao brasil também, saindo da flórida, Pompano

Beach e justamente estou pensando em dirigir um Hummer H2. Encontrou alguma

informação valiosa a esta viagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Estou indo em junho com meu marido se alguem tem interresse de ir ou informacoes contate

obrigado, :D

Ellen

Ola Ellen. Tbem estou indo entre 10 e 15 de junho para o Brasil. So que vou so de moto. Estou tentando encontrar algum companheiro para viagem mas nao esta sendo facil. Necessito tbem de algumas informacoes, como travessia do panama para venezuela. Tlvez possamos nos encontrar no tx e fazer a viagem juntos.

ate mais.

jorge. Meu telefone e 440.2055966-jlauriano@yahoo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, eu e meu marido moramos nos EUA, próximo a Chicago. Estamos pensando em voltar para o Brasil de carro, somos de Joinville - SC.

Alguém sabe se a viagem é segura, não é muito perigosa? E como funciona a parte de entrar com uma carro dos EUA no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

OLA! Eu estou a mais de um ano procurando informacoes. Ja entrei em site de americanos que fizeram essa viagem a anos atras, mas nada recente. Se alguem tiver informacoes uteis, rotas, mapas, etc e quiser compartilhar, mande pra mim que eu monto um site com todas as informacoes.

Estamos planejando sair de New York daqui uns 2 ou 3 meses, assim que vendermos nossas coisas aqui. Vai eu e meu marido e estamos vendo se vamos levar as criancas ou nao. Vai depender das informacoes que eu coletar. Ja sei de gente que foi e chegou, mas parece que quem foi ou canta de galo ou nao quer se abrir muito a respeito da experiencia. Ja fui de New York pro Alabama com 3 trucks e nao foi facil, uma viagem que eu e meu marido fazemos em 20 hrs levou dois dias pra ir com os tres carros, pois cada um tem seu tempo pra parar, abastecer, comer, banheiro....qto mais gente, mais complicado, mais demorado, so que mais seguro se for numa aventura nessa. Outra coisa que penso eh que as vezes eh melhor que ir com estranho, imagina se vc ajuda o cara e na hr q vc precisa ele te deixa na mao? Nao eh ser pessimista, mas tem mto crocodilo por ai. Acho que se todo mundo contribuisse com um pouco a gente poderia fazer um site maneiro e produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...