Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

compra ou não aerolineas argentinas!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal gostaria de saber de alguem que ja tem experiencia em viagens internacionais se o momento q a empresa esta passando implica em risco para se adiquirir uma passagem pela mesma, sendo q ela pratica o melhor preço para estudante para australia ! no meu caso havia feito uma reserva para outubro 2008,teria que pagar a passagem,mas estou com medo de embarcar numa furada....bom galera, qualquer informação ja ajuda,ok?

Obrigado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

  • 3 anos depois...
  • Membros

Voei de Aerolineas para Sydney em Junho/2012, via Buenos Aires. Optei por esta companhia porque os preços e os horários de conexão eram os melhores para mim, provavelmente não optaria por outra pagando 300 ou 400 ndólares a mais, como era o meu caso, mesmo sabendo que a empresa não é lá essa maravilha.

O avião era velho, meio mal conservado por dentro, ainda tinha umas televisões de tubo que pendiam do teto, como nos ônibus de viagem brasileiros, e o som às vezes falhava. A comida não é boa, o serviço de bordo pior ainda e a higiene dos toiletes na segunda metade do vôo também estava bem precária. Os assentos eram confortáveis até, embora não houvessem apoios de pé. Acabei pegando minha mochila que estava no bagageiro e apoiando meu pé nela, o que fez a diferença no meu conforto. O avião estava bem vazio, então alguns passageiros de sorte foram deitados em duas ou três poltronas.

Enfim, parece que você está viajando em um ônibus, não em um avião, mas também não é o fim do mundo, veja se vale a pena para você a economia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Em janeiro deste ano, fui para a Nova Zelândia pelas Aerolineas Argentinas (é mesmo voo que vai para Sidney, para em Auckland antes). Na ida foi tudo bem, mas na volta tivemos que ficar dois dias a mais porque o avião teve problemas técnicos assim que pousou em Auckland. Está certo que a empresa pagou hospedagem e alimentação, mas foi num hotel que ficava no meio do nada, para ir até a cidade, tinha que pegar táxi e ficava caro. Resultado: dois dias perdidos. Hoje em dia eu iria por outra companhia, o barato pode sair caro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

Todas as pessoas que conheci que viajaram pela Aerolineas, não gostaram nenhum pouco do serviço, as vzs vale se a diferença de preço for muito grande, mas até uns 200 dólares vale mais pagar por outra, é uma viagem loooonga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...