Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Ah sim, além da cotação (se alguém tiver pra compartilhar ajudaria muito!!), sabem me dizer se a casa de câmbio no Aeroporto de Santiago fica aberta de madrugada?

Vou chegar depois das 3 da manhã, e meu vôo pra Calama sai às 8h, então vou ficar por lá mesmo

tambem estou com a mesma duvida, eu irei dia 05/01, chego de madrugada tbm... se vc for depois prometo deixar um comentario respondendo a questao da cotaçao e da troca de madrugada na casa de cambio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde Galera,

Desembarco em Santigao dia 09/01 (sábado), devo conseguir chegar nas casas de cambio(Rua Agustinas, próximo ao Palácio do Governo La Moneda), por volta de 13 horas. Os mais atualizados podem me auxiliar quanto ao horário de funcionamento por lá. Se estiverem fechadas (acho bem provável), quais shoppings posso encontrar uma aberta nesse dia... ::mmm: No aeroporto há alguma já conhecida com boa cotação... ::sos::

Alguma alma caridosa com novidades na cotação do real lá, 195 foi o último relato, alguém da mais ::hahaha::

Desde já agradeço aos tripulantes ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah sim, além da cotação (se alguém tiver pra compartilhar ajudaria muito!!), sabem me dizer se a casa de câmbio no Aeroporto de Santiago fica aberta de madrugada?

Vou chegar depois das 3 da manhã, e meu vôo pra Calama sai às 8h, então vou ficar por lá mesmo

tambem estou com a mesma duvida, eu irei dia 05/01, chego de madrugada tbm... se vc for depois prometo deixar um comentario respondendo a questao da cotaçao e da troca de madrugada na casa de cambio.

 

Obrigada Gustavo!

Chego na madrugada do dia 16 ;)

Seria ótimo se tu pudesse atualizar as informações por aqui.

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Tarde Galera,

Desembarco em Santigao dia 09/01 (sábado), devo conseguir chegar nas casas de cambio(Rua Agustinas, próximo ao Palácio do Governo La Moneda), por volta de 13 horas. Os mais atualizados podem me auxiliar quanto ao horário de funcionamento por lá. Se estiverem fechadas (acho bem provável), quais shoppings posso encontrar uma aberta nesse dia... ::mmm: No aeroporto há alguma já conhecida com boa cotação... ::sos::

Alguma alma caridosa com novidades na cotação do real lá, 195 foi o último relato, alguém da mais ::hahaha::

Desde já agradeço aos tripulantes ::otemo::

 

Olá estive no Chile de 26/11 a 15/12. A cotação do dolar está na foto foi dia 09/12. Eu levei reais e os valores nos dias que troquei foram de 1 real : 26/11 _ 202,00 pesos; 27/11_ 201,00 pesos; 01/12_ 202,00; 07/12_ 206,00 ; 11/12_ 197,00 ( no aeroporto). Em San Pedro do Atacama estava 185,00.

DSC01064.JPG.d13f46779a32b143b02a19c5d4b9c13e.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...