Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Caraca, a moeda chilena tá valorizando cada vez mais...

 

Essa cotação de 495,70 é no Chile ou aqui no Brasil ?

 

 

É uma estimativa.

 

R$ 100 = U$ 53 Estando o dólar paralelo a 1,88

 

U$ 53 = 26.272 clp O peso chileno está a 495,70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera mochileira, acabei de voltar do Chile, cheguei no sábado, fiquei 15 dias.

Nossa que pais maravilhoso, seguro e muito bonito, estive em Santiago, Valparaiso, Vina del Mar, Pucon e São Pedro do Atacama, levei 1500 dólares em dinheiro e meu carato de credito, a cotação mais alta que achei foi U$ 1 = 490 pesos(Santiago) e a mais baixa 460 em Pucon.

Posso dizer que 1500 dólares vc consegue fazer todos os passeios principais, comer bem e ainda sair algumas noites para beber, comprei ate muitos presentes para os amigos e foi bem tranqüilo.

Para quem precisar de alguma dica é sé pedir.

Um Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

boa tarde!

 

Pessoal,

 

vou passar 4 dias no Chile(santiago, vina e valparaiso... to querendo tambem ir pro Valle) nao tenho ideia de nada la... to indo de cara e corragem, queria ter uma ideal do quento levar, pra passar esses 4 dias...

 

quanto a hospedagem e passeios pra essas cidades ja esta tudo certo. Eu penso levar Real, e em Santiago trocar por peso, o que vcs acham, vale apena ou é melhor o dolar?

 

o que puderem me dar como dicas agredeco muito...vlw!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mauro,

 

Na verdade eu vou ficar 4 dias só, infelizmente nao fui liberado do meu trab pra poder ficar mais... e nisso eu vou fica em Santiago, passando por Vina e Valparaiso... nao sei, mas pretendo ir ao Valle tambem (se der tempo) Fiz um pequeno pacote, ta quase tudo incluso (hotel, passeios pra vina e Valparaiso) so nao esta a comida e diversao pra noite e os dias livres... quero conhecer o maximo que puder, e queria sua ajuda pra saber o quanto eu devo gastar por la, nao tenho base nenhuma... e se quiser tambem pode me dar dicas pra passeios...

 

grande abraco e obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...