Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fui pro Chile em agosto de 2013 com meu namorado, e discordo quando dizem que comida é barata, eu achei BEM CARA! Aliás, eu não consigo ficar comendo besteiras (lanches, miojo) tenho necessidade de comida de verdade, e comida de verdade é bem caro, até porque é quase tudo separado lá, não tem pratos completos como no Brasil (acompanhamentos, arroz, salada, etc) é tudo pago separado. Economizamos um pouco porque alguns dias fizemos comida, até fiz um relato com todos os preços, se quizerem conferir:

 

 

relato-15-08-22-08-santiago-vina-e-valpo-valle-nevado-e-cajon-del-maipo-t85972.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fui pro Chile em agosto de 2013 com meu namorado, e discordo quando dizem que comida é barata, eu achei BEM CARA! Aliás, eu não consigo ficar comendo besteiras (lanches, miojo) tenho necessidade de comida de verdade, e comida de verdade é bem caro, até porque é quase tudo separado lá, não tem pratos completos como no Brasil (acompanhamentos, arroz, salada, etc) é tudo pago separado. Economizamos um pouco porque alguns dias fizemos comida, até fiz um relato com todos os preços, se quizerem conferir:

 

 

relato-15-08-22-08-santiago-vina-e-valpo-valle-nevado-e-cajon-del-maipo-t85972.html

Li seu relato e fiquei com péna,não conhece Chile e não fala espanhol.

Ótima para chileno pegar,restaurante giratória,mercado,pátio bellavista ,costanera center,parque arauco são lugares ue só bobo compra.Qqualquer pessoa que conheca Chile sabe que e caro.

 

 

Qualquer Comida tem o agregado incluído.

Metro da direito de usar transantiago em seguida,se o motorista lhe cobrou e ilegal .

 

Esses brasileiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fui pro Chile em agosto de 2013 com meu namorado, e discordo quando dizem que comida é barata, eu achei BEM CARA! Aliás, eu não consigo ficar comendo besteiras (lanches, miojo) tenho necessidade de comida de verdade, e comida de verdade é bem caro, até porque é quase tudo separado lá, não tem pratos completos como no Brasil (acompanhamentos, arroz, salada, etc) é tudo pago separado. Economizamos um pouco porque alguns dias fizemos comida, até fiz um relato com todos os preços, se quizerem conferir:

 

 

relato-15-08-22-08-santiago-vina-e-valpo-valle-nevado-e-cajon-del-maipo-t85972.html

Li seu relato e fiquei com péna,não conhece Chile e não fala espanhol.

Ótima para chileno pegar,restaurante giratória,mercado,pátio bellavista ,costanera center,parque arauco são lugares ue só bobo compra.Qqualquer pessoa que conheca Chile sabe que e caro.

 

 

Qualquer Comida tem o agregado incluído.

Metro da direito de usar transantiago em seguida,se o motorista lhe cobrou e ilegal .

 

Esses brasileiros...

 

É obvio que eu sabia que esses locais eram mais caros, eu comparei com o mesmo tipo de comida brasileira. Por exemplo, aqui eu considero que comemos MUITO bem com pouco, e não é muito difícil de achar. Não me considerei boba por ir em tais lugares, a proposta da minha viagem era essa, não fui pra economizar em comida (tbm nao esbanjar), a questão é ser barato ou não, e eu não considerei barato. Como eu disse, não sei lanches essas coisas..pois nem me interessou ir atra não gosto desse tipo de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...