Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Não há necessidade de fazer câmbio no aeroporto ,nem de ir ao centro.

Faz no terminal mesmo,as casas de câmbio en Chile tem várias filiais,inclusive nos terminais.

Centropuerto não entra em terminal nenhum,só turbus ,que tem terminal próprio.

Agosto,dia de semana,pode comprar passagem na hora,verifique as saídas de jac ,pulmãn e linea azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Poxa Fabiano!

ótima noticia, não necessitar ir ao centro para fazer cambio!

 

Realmente estava pesquisando se por perto dos terminais teria alguma casa de cambio, tomara que o valor seja compatível com o preço do centro, teria indicação de alguma? .

 

Obrigado!

 

Não há necessidade de fazer câmbio no aeroporto ,nem de ir ao centro.

Faz no terminal mesmo,as casas de câmbio en Chile tem várias filiais,inclusive nos terminais.

Centropuerto não entra em terminal nenhum,só turbus ,que tem terminal próprio.

Agosto,dia de semana,pode comprar passagem na hora,verifique as saídas de jac ,pulmãn e linea azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera boa tarde, estou pretendendo ir para Santiago agora em agosto, tenho uns amigos lá e não vou precisar me preocupar com hotel, estou pensando em levar R$1500,00 para passar 5 dias, minha intenção não é conhecer a cidade e comer um ou outro prato típico e comprar algumas lembranças, nada mais, para vocês que já foram poderiam me dizer se essa quantia é boa ou é pouca? Consigo usar cartão de débito lá? É melhor levar cartão pré-pago? O cartão de crédito eu já vou levar mas quero usar só em emergências! Essa é a minha primeira viagem internacional então eu queria ter umas dicas legais! Gostaria de saber também se vai ser necessário o passaporte, por que eu lí em alguns sites que não há necessidade de passaporte para entrar no Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Eu vou chegar em San Pedro do Atacama pela Bolivia e por isso não vou conseguir sacar antes. Gostaria de saber se é possível pagar hotel, tours e restaurantes com cartão de crédito. Geralmente é possível?

Mandei um e-mail para o hotel que vou ficar e eles não respondem. A cotação aqui é terrível, estou querendo comprar só um pouco para os gastos básicos e o restante eu saco em Santiago se não conseguir sacar em SPA.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO

Vlw pela resposta, o hostal também me respondeu, disseram que aceitam.

 

Mais uma dúvida, eu vi algo sobre o IVA de 19% que os hotéis cobram de chilenos e caso você pague a hospedagem em pesos chilenos, essa informação procede? Se eu pagar com cartão de crédito internacional e mostrar o tal do passe de turista não me cobram, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alguém sabe informar a cotação do dólar e do real na Calle Agustinas por estes dias? estou indo na semana que vem e quero me programar, pois pelo que eu vi a algum tempo o real estava sendo mais vantajoso do que o Dólar na troca por peso....

 

Se alguém que estiver no chile puder passar a informação atualizada eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...