Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Posts Recomendados

• Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

Pra quem está em santiago, ou está voltando agora...

Como está o câmbio para dólar e real??

Já vi bastante coisa aqui de gente aconselhando levar dólares, outros levando real e estou numa dúvida cruel.

Chego em Santiago no próximo domingo, dia 07, e ando acompanhando o site que indicaram algumas páginas atrás (cambiosantiago...) e parece que o real teve o boa queda perante o dólar. Alguém me confirma isso??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Dhebora... Dia 23, sabado eu paguei 225. Achei que tava só isso pq era fim de semana e a concorrência eh menor, mas ontem dia 1 eu fui trocar novamente e estava 220... Estava no atacama a semana toda e fiquei surpresa, acho que o peso valorizou mesmo. Dolar ta na faixa de 470-480.

Link para o post
  • Membros
Dhebora... Dia 23, sabado eu paguei 225. Achei que tava só isso pq era fim de semana e a concorrência eh menor, mas ontem dia 1 eu fui trocar novamente e estava 220... Estava no atacama a semana toda e fiquei surpresa, acho que o peso valorizou mesmo. Dolar ta na faixa de 470-480.

No site cambiosantiago.cl o real tá valendo 215 pesos! Fiquei assustada! E o dólar valendo 270 pesos.

O câmbio do dólar aqui tá R$2,11. Estou pensando em levar dólares.

Jamie, as melhores cotações você encontrou nas casas de câmbio do centro de Santiago?

Link para o post
  • Membros

Dhebora, troquei nas Augustinas... Tem uma casa do lado da outra!!! Eh no centro, perto na paseo ahumada e da plaza de armas! Eh susse!!!! Esses lances de cambiar sao chatinhos!!! Eu nem quis calcular mto pra saber se trazia dolar ou real, trouxe real ja de cara hahaha

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...