Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ferdz

[Arquivo] Raly Dakar na Argentina de Moto

Posts Recomendados

Vamos sair em duas 660 dia 27/12 de Cuiaba, passaremos por Foz do Iguaçu e depois Buenos Aires e Ushuaia.

vamso passar o reveion em Buenos Aires. Se mais alguem estiver pensando em estar porla nesta data...vamos nos falando.

Bração

Fausto

(65)8121-6541

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

Estou saindo de Fortaleza-Ceara 4 de dezembro, me encontro com um amigo de Fortaleza dia 12 em São Paulo onde juntos seguimos viagem e 2 Varaderos para Uruguai, Argentina e Chile. Gostaria de trocar informações; e quando começa sua viagem ? Valeu ,JORGE

Compartilhar este post

Link para o post

Na revista Terra deste mês tem uma matéria onde os reporteres percorreram o trajeto do rallye mas o que chamou a atenção foi o relato quanto ao racionamento de combustível. Segundo eles o abastecimento estava limitado a A$ 30,00 por veículo.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: sera q nao tem niguem indo para o dakor entre os dias 20 a 26 de dezembro, estou a procura de compania, e nao estou conseguindo tira a carta verde, alguem tem alguma corretora q faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

martiniano, tudo bem? No topo da página tem uma caixa de pesquisa. Utilize-a sempre antes de fazer uma pergunta. Existem vários tópicos que abordam o assunto sobre carta verde, documentações, vacinas, fronteiras, etc.

A dica serve para todos. Além de deixar o fórum mais "enxuto", talvez sua dúvida já tenha sido respondida e vc não precisará ficar aguardando até que outra pessoa responda novamente, ok?

Um abraço,

Inté

Compartilhar este post

Link para o post

E ai tenho interesse em saber sobre o seu roteiro ( planejamento ) e estou muito interessado em te fazer cia, tenho uma xt tambem só que motard.

Mande informaçoes. [email protected] de Sao Paulo capital - perdizes.

Abraço,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal! passarei o reveillon em Buenos Aires e de la seguiremos para Ushuaia. Se alguem tiver interesse em fazer um grupo partindo de Buenos Aires rumo a Patagonia ja é bom manifestar logo pois a procura por hoteis esta grande e não estoa fim de passar o ano em barraca :D :D :D :D

Sairemos de Cuiaba dia 27/dez e 2 XT-660. De Buenos Aires em diante estarei com garupa.

Meu MSN: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei em Bs As no revéillon e na largada do Dakar. Sairei do Norte de Minas no dia 25/dez e vou entrar na Argentina por Puerto Iguazu. Dali sigo pelas rutas 12 e 14 até Bs As. No meu caso, farei o Carta Verde na fronteira por que somente na semana passada pude confirmar o passeio. Agora essa do racionamento da gasolina aí me preocupa...

Pretendo passar uma semana em Bs As e depois partir para um roteiro por Córdoba e depois Uruguai. A única reserva que fiz foi de um hostel na capital argentina. O resto vai ser aventura! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na Argentina há 20 dias atrás e não ví nenhum racionamento de gasolina e tbem não tive problemas com abastecimento.

Abraços e grandes viagens a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...