Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ferdz

[Arquivo] Raly Dakar na Argentina de Moto

Posts Recomendados

Estou na Corrientes, 830, do lado do Obelisco. Tem um bar no hostel com uma sinuca que podemos usar, mas nao cabe muita gente... Se estiverem a fim, me chamem ou deixem recado na recepcao se eu nao estiver. A gente se topa na praca! Ontem já estavam fazendo preparativos para o rally. Haverá exposicao de carros a partir das 14 horas de hoje. Vou estar por la! ; )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a umas 5 quadras abaixo do Obelisco....Praca Constitucion. Pego minha mulher no aeroporto as 14 h e subo pro Obelisco la pelas 15 h....vamos circular pela corrientes e procurar os brazucas por la....¿Esta exposicao e na praca do Obelisco?

Fausto

Compartilhar este post

Link para o post

Jah deve ter visto que sim, na praca do Obelisco. Ha dois carros e uma moto. Vou procurar brasileiros por la tambem! E ha muitos aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu havia dito, a tal exposicao nos foi pasada por um reporter que estava na praca. Fui la hoje e nao havia exposicao... Vi na TV que as maquinas estao no bairro Palermo. Vou dar um jeito de passar por la!

Feliz 2009 para todos!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei varios brazucas hoje la no obelisco...mas nenhuma movimentacao de Rally....Ja estou a caminho de Ushuaia....Suerte, para os que seguem..abracos

Fausto

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim uma informaçao oficial! Estive ontem na exposiçao dos veículos que está ocorrendo na Plaza Italia, metrô linha D. Hoje, dia 2, haverá a largada simbólica na praça do Obelisco a partir das 16 horas. A largada oficial será às 4 da manha do dia 3. ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...