Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Em Madri eu fiquei no Principapdo, limpo, perto de tudo

HOTEL INFORMATION / INFORMAÇÕES SOBRE O HOTEL:

Name / Nome : Hostal Principado

Type / Categoria: Hostel

Address / Endereço: 7 Zorrilla St. - 1st floor - Madri, Espanha

Telephone No. / Número de telefone: +(34) 91 429 8187 / +(34) 91 369 40 60

Fax No. / Fax: +(34) 91 429 8187

E-mail: hostalprincipadomadrid@yahoo.es

How to get to the hotel / Como chegar ao hotel: Do aeroporto (Madrid-Barajas 15 km):

- Um táxi custa cerca de 22 euros.

- Metro: mude primeiramente em COLOMBIA para a linha 9 (violeta), na direcção ‘Arganda Del Rey’. Mude aqui para a linha 2 (vermelha) em direcção a ‘Cuatro Caminos’ e saia em SEVILLA. É muito fácil encontrar-nos; basta perguntar onde fica o ‘Congresso de los Diputados’ (o Parlamento) e encontrar-nos-á mesmo atrás desse edifício.

 

Em Granada fiquei no Hostal Atenas nota déz http://www.hostalatenas.com super central

 

Málaga - praia de Benajarefe (Málaga f 952 51 43 88 com piscina frente promar quaro 3 camas E$ 30 por cabeça, mas tem diverssos albergues ao longo da costa.

não estou colocando preços por que tem diversas opções.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, vou colocar minha sugestao.

Fiquei no Hotel El Pasaje em Julho 2009, (50 euros casal com café). Fica ha 1 quadra do metro Puerta del Sol. Otimo hotel, tudo novo mas nao tem recepcao, o hospede fica com a chave da entrada. O café é servido na Cafeteria da esquina, muito bom.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, vou colocar minha sugestao.

Fiquei no Hotel El Pasaje em Julho 2009, (50 euros casal com café). Fica ha 1 quadra do metro Puerta del Sol. Otimo hotel, tudo novo mas nao tem recepcao, o hospede fica com a chave da entrada. O café é servido na Cafeteria da esquina, muito bom.

 

Dei uma olhadinha nele para janeiro de 2010, 4 noites, ficou 66 euros por noite, meio salgado, mas pelas fotos muito legal.

Link para o comentário
  • Membros

Mauro consegui contato com o hostal principado, lá tem vaga, me ofereceram quarto privativo com cama de casal banheiro compartilhado 42 euros e banheiro privativo 52. Me dá uma sugestão, qual seria melhor, tendo em vista vc já ter passado por lá. O hostal bahia madrid tá ofercendo por 30 euros com banheiro compartilhado e 40 euros banheiro privativo. Tô meio balançado, mas é melhor pedir ajuda aos universitários!!! Gde abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Acabei de voltar de Barcelona e fiquei no Hostel Kabul. Achei um excelente albergue, tem festa para quem busca agitação mas da pra descansar também para que só quiser dormir depois de andar o dia inteiro. Achei o atendimento muito bom. Eles organizam uma saída todo dia para alguma boate da cidade, o que ajuda na interação da galera. Outra grande vantagem é possuir um cofre dentro dos quartos, o que transmite mais segurança e não precisar andar o dia inteiro com dinheiro e passaporte, além de uma boo localização, próximo ao metrô.

 

Abraços

 

Alex Santos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Valfrido mandei o tópico criado por vc para este tóopico para não poluir, este é o lugar indicado para informações de Hotéis e Albergues.

Valeu

 

De uma olhada no início deste tópico página um que tem a tecla de atalho para informação de albergues em Murcia ou entre na página principal que tem o ícone de albergues.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...