Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Mauro, olá a todos! Estou pensando em ficar num hotel em Barcelona perto do hostel Kabul com minha noiva, que é o arc la ramblas. Minha preocupação é que embora este hotel fique no miolo da ramblas que é onde eu quero, fico um pouco receoso quanto risco de assalto a noite. Ate que horas é tranquilo transitar por lá e como tá o clima de assalto na região ? TRanquilo u não ? Obrigado

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Excalibur,

 

Moro em Barcelona e acho que vc fará uma boa escolha com o Kabul. Tbm costumo recomendar o Hostal Fernando, antes de morar aqui eu já havia me hospedado lá. Os dois sao muito próximos.

 

Relaxe com relacao ao perigo de assaltos, vc vai ouvir falar apenas de batedores de carteira. Eles sao comuns em todas as cidades turísticas. Basta tomar cuidado, coisa que nós, brasileiros, tomamos desde que aprendemos a sair na rua. O bairro Gótico, na regiao das Ramblas, parece perigoso pela característica das ruas (estreitas e mais escuras), mas é só aparencia. Um dos meus grandes prazeres é transitar por estas ruas durante o dia e durante a noite.

 

Renato

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Way Hostel - Madri: staff amigável e prestativo, limpo, internet gratis no micro e no wifi. Ah, café otimo!

 

Gothic Point: staf legal mas mais distante. Café ainda melhor. Internet 20 min, nos PCs e digra wifi. E os quartos mais quentes do mundo. Precisa urgente d uns ventiladores, nem q seja aqueles de açougue bem vagabundos. Tem umas cortinas separando as cama q achei uma idéia bem legal. Na hora foi novidade mas depois vi q vários hosteles têm isso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Gleison!

Nao conheço este hostel mas te recomendo este que fiquei por 4 dias em Madrid chamado Mad Hostel. Mochilei por um mes na europa e bookei todos meus hosteis pelo site www.hostelworld.com! ::cool:::'>

É um site mto confiavel e seguro, é possivel fazer a reserva em que se paga somente uma porcentagem de 10% e o restante paga quando chegar.

Esse albergue é limpo, tem um bar so subsolo bem animado a noite e otimo pra conhecer pessoas, perto de tudo do centro, da pra ir a pé tranquilo e perto do metro tbm!

espero que tenha sido util!

Abçs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...