Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de chegar de Barcelona e fiquei com meu marido na Pensio 2000 - http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187497-d239593-Reviews-Pensio_2000-Barcelona_Catalonia.html

Recomendo muito! Quarto de casal com banheiro privativo por 70 euros/diária. Eu sei que é meio salgado, mas acho que valeu a pena. Cama muito boa, excelente localização, em frente ao Palau de la Musica Catalana. Apesar de ser no centro, no Bairro Gótico, os quartos têm janelas com vidro duplo, anti-ruído, dormimos muito bem, com tranquilidade. O hostel é limpo, o staff é gentil. O banheiro do quarto 5, onde ficamos, é pequeno, mas funcional. Está perto de tudo, inclusive da Plaza Catalunya, com várias opções de metrô e ônibus para o aeroporto. O café da manhã é fraco (e cobrado à parte), mas existem várias opções próximas com preços módicos. ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fui roubado no Hostel Cat's em Madri, no último dia dos meus 30 dias na europa, e perdi praticamente todas minhas fotos, passaporte, diversas coisas na minha mochila... e o staff do hostel foi péssimo, não ajudou em NADA, não sei nem se o pessoal de dentro não tem participação no roubo, dada a imbecilidade e a forma que me trataram depois do roubo. Tinha voo 12h depois do roubo, estava sem passaporte, e eles diziam q nao sabiam nem onde tinha uma delegacia de polícia.

 

Além disso, o quarto estava sujo, o chuveiro era uma porcaria, pois ficava ligado por 6 segundos cada vez q vc apertava o botão (eu contei, seis segundos mesmo), de forma que para mim esse foi o pior hostel de todos os mais de 20 que já fiquei na minha vida.

 

Digo a vcs que evitem esse local. Tive azar de ter sido roubado, é verdade, mas a parte que dependia deles foi pessimamente executada... então, fujam. Achem outro hostel.

 

 

 

Quanto a dicas de comida boa em Madri, dois lugares fantásticos: o El Botin, que fica em uma travessinha do lado da Plaza Mayor... todo mundo conhece, só perguntar... é o restaurante mais antigo do mundo segundo o guiness, realmente mto bom, mas caro. Fui lá como tinha acabado de ser roubado, fiquei furioso e era minha ultima refeicao na europa. Paguei tudo no cartão e nem dei bola hehehhe... Mto bom mesmo. Outra dica é um daqueles botecos de Tapas que se chama La Cantina del Abuelo, que fica numa daquelas travessinhas próximas a Porta do Sol, é um clássico... botecão, só tinha madrilenho lá dentro qdo fomos, não tem nem cadeira pra sentar, mas tem um camarão com ajillo lá que é sensacional. Vale MUITO a pena... cuidado com a pimenta, hehehe...

 

Enfim. Altos e baixos de Madri... Comida boa, Hostel péssimo...

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...