Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

• Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Quando estive em Madri fiquei no Equity Point.

Gostei bastante. O pessoal do staff foi muito atencioso, há quartos com banheiro e é bem localizado (fica pertinho da Puerta del Sol). No café da manhã os produtos são aquelas bolachas e bolinhos industrializados. Tem gte q não gosta, mas estava muito gostoso e como tudo vinha em saquinhos levamos vários pra comer durante o dia.

O site é http://www.equity-point.com/en/hostels-madrid/equity-point-madrid/general-information-madrid-hostel.html

Abrçs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Dete!

Fiquei apenas na Europa.

Na minha viagem passei por: Barcelona, Madrid, Lisboa, Roma, Berlin, Paris, Liverpool e Londres.

Ainda estou montando o meu relato... Gostaria de fazer algo legal mas estou sem tempo de me concentrar. Vou tentar montar nos próximos dias.

Se quiser indicação de alguma dessas cidades, pode perguntar.

Abrçs

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas.

Olá!!

Fui no ano passado e fiquei no Hostel Condestable. Fiquei em quarto privativo, com banheiro no quarto e paguei apenas 50 euros!! O hostel fica pertinho da Gran via e dá pra ir à pé a vários pontos turísticos da cidade!

Quanto à alimentação, depende muito do que está pretendendo... Consegue-se preços de todo os tipos! Mas, em média gastei em torno de 10 euros por dia, variando com restaurantes e fast food!!

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas.

Olá!!

Fui no ano passado e fiquei no Hostel Condestable. Fiquei em quarto privativo, com banheiro no quarto e paguei apenas 50 euros!! O hostel fica pertinho da Gran via e dá pra ir à pé a vários pontos turísticos da cidade!

Quanto à alimentação, depende muito do que está pretendendo... Consegue-se preços de todo os tipos! Mas, em média gastei em torno de 10 euros por dia, variando com restaurantes e fast food!!

Abraço

50 euros o quarto? ou por pessoa? pq se for por pessoa, não ta meio caro? to achando hotel a quase 60

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

Abraço

´

50 euros o quarto? ou por pessoa? pq se for por pessoa, não ta meio caro? to achando hotel a quase 60

Olá!!!

Não não, paguei 50 euros o quarto para duas pessoas, com banheiro privativo e sem café da manhã! É bem simples, mas a localização compensou demais!!! É um hostel bem tranquilo, então para quem está indo com a intenção de conhecer pessoas, acho que não é tao legal assim, pqlo menos não vi nenhum agito por la!! Se quiser te passo o contato certinho!!!

Abraço!

Marseilly

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...