Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Em Barcelona ficamos em um Hotel muito bom.

Era o Hotel Residencia Melon Disctrict Marina, ficava no bairro Marina (5 minutos a pé da estação Marina). Sempre tinha taxis na portaria, e o taxi compensava muito. O preço compensou muito, realmente muito bom pelo que oferece. muita gente jovem hospedada, sendo uma residência universitária.

A segurança no local era otima, a entrada era controlada por cartão ponto. Possui até piscina e cozinha compartilhada e lavanderia com preço acessível.... realmente vale a pena!

Voce pode axar o hotel no booking.com

http://www.booking.com/hotel/es/residencia-melon-district-marina.pt.html?sid=40a3fe1f0ad26986ca9af71b73de905e;hotel_id=189089;lang=pt-br#HotelFacilities

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Você vai a turismo ou tem algum outro compromisso lá? Se for somente turismo, parcelar as férias é um péssimo negocio, só vá se tiver dinheiro para pagar tudo a vista, pois você ficará endividado o resto do ano, parcelamento só em casos de urgência. Então se não tiver urgência, espere um pouco, junte dinheiro e pague tudo a vista, será muito melhor e a viagem será muito mais proveitosa sabendo que voltará de lá sem estar atolado em dívidas.

Indo por conta, você consegue no máximo parcelar as passagens aéreas Brasil-Europa-Brasil, mas somente em algumas companhias a maioria não aceita parcelamento.

A única opção possível para parcelas toda a viagem é ir por alguma agência de viagem tipo CVC, eles parcelam em até 12 vezes, mas você pagará mais caro.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia, Adriano.

Consegui resolver de acordo com minhas condições financeiras: comprei a passagem aérea para Europa em abril. E as passagens aéreas internas pela europa comprei à vista, por incrível que pareça são bem baratíssimas. E os hosteis já estão pagos (na verdade tenho a quantia guardada para isso, pra evitar surpresas desagradaveis quando eu estiver na europa).

Vou ficar 22 dias pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris. Levar uns 2.200 euros é suficiente?

Aguardo seu retorno.

Link para o post
  • Membros

Bom dia, Adriano.

Consegui resolver de acordo com minhas condições financeiras: comprei a passagem aérea para Europa em abril. E as passagens aéreas internas pela europa comprei à vista, por incrível que pareça são bem baratíssimas. E os hosteis já estão pagos (na verdade tenho a quantia guardada para isso, pra evitar surpresas desagradaveis quando eu estiver na europa).

Vou ficar 22 dias pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris. Levar uns 2.200 euros é suficiente?

Aguardo seu retorno.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Uma dúvida: o quarto compartilhado é tranquilo? ou seja, existe algum perigo absurdo ou dá pra ficar numa boa?

Outra coisa: tenho interesse em ficar num hostel bem localizado e animado, e quero trocar experiência com pessoas de outros lugares. Vocês indicam algum? Vou em abril com uma amigo! Obrigado.

Link para o post
  • Membros de Honra

Tudo depende da sua sorte, você pode tanto compartilhar o quarto com pessoal gente boa, ou pegar algum pessoal meio inconveniente.

Mas no geral costuma ser tranquilo. Só tome cuidados básicos, como não deixar coisas de valor largadas pelo quarto...

Link para o post
  • Membros

galera, to na dúvida quanto ao Kabul e Hello. Sei que o Kabul fica bem lozalizado. Tenho dúvidas quanto ao Hello. Minha intenção é sair com a galera e interagir, mas tb nao topo ficar na sujeira e insegurança, segundo relatos sobre o Kabul. Que ces acham??

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...