Ir para conteúdo

Meu diário de viagem - EuroTrip Abril/Maio 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Enfim, minha viagem está quase chegando, irei para Europa com 2 amigas que conheci aqui pelo site, iremos dia 29 de Abril e voltaremos dia 22 de Maio. Está tudo pronto, tudo reservado, tudo certinho, só esperando ancioso da data de embarque, na contagem regressiva. Será minha primeira viagem internacional.

 

Montei um Blog com relatos desde o planejamento, reservas de hostels, de bilhetetes de trens, vôo internos , seguro viagem, etc. É uma forma de retribuir toda a ajuda que tive aqui no site Mochileiros. Deixarei tudo postado desde hoje até o final de minha viagem, todas as dicas importantes que aprendi e que irei adquirir no decorrer da Trip. Espero que curtam e que sirva para orientar alguém que está no preparativo de sua viagem. Será um blog com a história de 3 mochileiros sem experiência percorrendo durante 1 mês 8 países. O endereço do Blog é:

 

renenaeuropa.blogspot.com.br

 

Valeu galera.

 

abs

 

RENÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...