Ir para conteúdo

[Arquivo] Falência da Aerosur


Posts Recomendados

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Excelente tópico moçada.

Eu estava pesquisando passagens e achei uma barata da Aerosur a venda, não lembro em qual site...

Já mudei de idéia. Vou pesquisar com a Boa ou TAm, pois vou de milhas da Gol até Santa Cruz e aí pego um vôo para la Paz. Vou até Cuzco e queria pegar o vôo da Aerosur de lá´para Santa Cruz. Mas não vou arriscar essa companhia.

Qual é a dica para ir de Cuzco para Santa Cruz de la Sierra?

Existe alguma companhia que voa direto? Tem passagens via Lima caríssimas e com 22 horas de viagem. Será que vou ter que ir de trem/ônibus até la Paz e de lá pegar outro vôo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Excelente tópico moçada.

Eu estava pesquisando passagens e achei uma barata da Aerosur a venda, não lembro em qual site...

Já mudei de idéia. Vou pesquisar com a Boa ou TAm, pois vou de milhas da Gol até Santa Cruz e aí pego um vôo para la Paz. Vou até Cuzco e queria pegar o vôo da Aerosur de lá´para Santa Cruz. Mas não vou arriscar essa companhia.

Qual é a dica para ir de Cuzco para Santa Cruz de la Sierra?

Existe alguma companhia que voa direto? Tem passagens via Lima caríssimas e com 22 horas de viagem. Será que vou ter que ir de trem/ônibus até la Paz e de lá pegar outro vôo? Obrigado.

 

Andrebufrem a Aerosur já não existe mais, deixou de voar a cerca de um mês. Para voar Santa Cruz - La Paz vc pode usar a Boa e Tam sim, mas o trecho Cuzco - Santa Cruz somente voos da Lan ou Taca, todos com conexão em Lima. O tempo médio de viagem é de 7 a 10 horas por causa da conexão.

A Amaszonas, uma pequena empresa aérea boliviana esta tentando iniciar voos diretos de La Paz a Cuzco, mas os preços estão quase os mesmos das grandes companhias e voo seria em um CRJ-200 que nao se compara com o conforto oferecido nos voos Lan e TACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Tiago,

Conversei com uma agência de turismo da Bolívia que estava anunciando este vôo da Amaszonas.

Ainda não estão vendendo os vôos, pois a Amaszonas vai começar a operar esta rota somente em Agosto, mas ninguém sabe preços, frequência e qual avião seria. Ainda tem o problema da estabilidade das empresas por lá. Vai saber se este vôo realmente vai existir...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Alguém sabe se dá pra comprar passagem da Boa por aqui (sem ser pela internet), ou se lá é muito dificil encontrar ou se fica muuuito mais caro, vou em outubro e já queria comprar a passagem de Sucre para Sta Cruz...mas tá dificiiiiil rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém sabe se dá pra comprar passagem da Boa por aqui (sem ser pela internet), ou se lá é muito dificil encontrar ou se fica muuuito mais caro, vou em outubro e já queria comprar a passagem de Sucre para Sta Cruz...mas tá dificiiiiil rsrs

 

Thaahh se vc estiver em São Paulo, pode ir até o escritório deles, na Rua Araújo, 216 5ºpiso, ou ligar (11) 3258-9443. Se vc estiver em outra cidade eles podem vender p vc por email e dividir em até 3x no cartão. Mas como vc vem em outubro, na baixa temporada é quase certeza que vc consiga comprar passagem na hora, pois os vôos da BOA estão com uma boa lotação mas sempre vejo algumas poltronas vazias nos aviões. Eu vi que vc quer comprar Sucre - S. Cruz então quando vc chegar na Bolivia já tenta comprar esse trecho no aeroporto mesmo. lembrando que a TAM Militar Tb faz esse trecho e vc Tb pode comprar passagem no aeroporto. claro que comprando na hora vc vai pagar tarifa cheia, e tentando comprar antes no Brasil pode ser que consiga um preço melhor. Compare os preços que estão no site com o preço oferecido pela agencia. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera que tomou calote da Aerosur, alguém já recebeu o reembolso? Comprei pela Submarino Viagens. Já estou no aguardo há 90 dias e eles me deram o prazo de 60 a 120... tô achando que isso vai virar dor de cabeça, apesar que tenho o e-mail deles dizendo que terei o reembolso integral dentro deste prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera que tomou calote da Aerosur, alguém já recebeu o reembolso? Comprei pela Submarino Viagens. Já estou no aguardo há 90 dias e eles me deram o prazo de 60 a 120... tô achando que isso vai virar dor de cabeça, apesar que tenho o e-mail deles dizendo que terei o reembolso integral dentro deste prazo.

 

Leandrogod, a Decolar ja tem uma histórico de deixar os passageiros esperando meses e meses por um reembolso, isso é contra a constituição. Poste uma reclamação no reclameaqui que eles vão entrar em contato com vc na mesma hora dando alguma solução p problema, caso vc não fique satisfeito, diga que ira entrar com uma ação no Procon, caso eles não façam nada, peça apoio no Procon sim, não paga nada por isso e vc só tem a ganhar. Lembrando que a responsabilidade é de quem vende a passagem, portando o valor tem que ser devolvido de forma integral, sem nenhum tipo de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa Tiago, valeu pelo toque. Na verdade, como ainda estou dentro do prazo que eles me deram, não vou reclamar. Pouco antes de terminar entrarei em contato direto com eles. Se eles mesmos não resolverem por bem, aí sim precisar tomar essas atitudes. Você, por acaso, perdeu alguma passagem da Aerosur?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...