Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
samuel_adv

Qual é a marca da sua Câmera?

Posts Recomendados

pura vida...isso é muita grana mesmo, imaginava estar lá pelos 4 mil, tipo a EOS 1D...já lente tem lente que custa um apartamento né...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, vejam o que achei em um site especializado em foto:

http://www.ricciardi.eng.br/Forums/ShowPost.aspx?PostID=2324

Re: AO RICCIARDI SOBRE COMPRAS

Posted 10-15-2004 17:46

Sei sim.

Eu mesmo.

Eu passei a comprar na Infodelta justamente depois que fiz uma compra na B&H que nao chegou e os camaradas tiveram uma atitude péssima com relação ao assunto. São moleques.

Desde então só compro na Infodelta.

Na B&H, nunca mais.

Nelson

--------------------------------------------------------------------------------

Nelson Ricciardi

www.ricciardi.eng.br

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então acho que sou a única pobre mortal,rs. Tinha uma Yashica, simples, que ganhei qnd tinha 14 anos e a bichinha dura até hj. Mas acabei de fazer uma aquisição.Uma samsung, sei lá que modelo,nºs e etc. mas sei q tem zoom e tira foto automática,é assim que fala?que p/ mim já é um bom início, já que to começando a me interessar mais por fotografar, antes só era fotografada. Mas fico no mundo dos mortais ainda...rs,bjin

Compartilhar este post

Link para o post

mari,

Está ótimo para que você comece a ter o prazer pela fotografia, afinal é ela que vai trazer algum momento congelado de uma viagem sua no papel. Qunado você tiver gostando muiiiiito de fotografar (se isto ocorrer), aí você pensa em trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉