Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Facos

SÃO PAULO à FORTALEZA de 4x4 com crianças - 5.000 km

Posts Recomendados

Maus tratos a turistas não são privilégio do nordeste. Dois dos lugares onde recebi pior atendimento foram Gramado e Canela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo,

Primeiramente preciso agradecê-lo por compartilhar essas experiências com todos que querem fazer como naquele hilário filme americano de nossa infância "Férias Frustradas". Estou adquirindo uma Ranger 4x4, sou casado, 36 anos e tenho 2 filhos, um deles de apenas 5 anos e terrorista ! kkkk.

Nem peguei o carro e já estávamos montando este mesmo Roteiro, quando decidi pesquisar na NET e ver o que as pessoas falam destes inocentes passeios aventureiros, até então "aparentemente encantadores".

Começando a ler seu relato, comecei a rir incontrolavelmente, mesmo tendo um certo ar tragicômico ! :D

Parabéns cara, foi um relato muito importante e vou repensar nesse roteiro ..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Dario ! Precisando saber de algo me avisem ! Sabe que só agora que verifiquei que não tinha colocado as fotos AINDA ????????????kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma planilha da época e gastei em torno de 16mil com tudo (todos hoteis e passeios também), inclusive com o envio do veículo de cegonha. Passagens de volta comprei com milhas.

Fiquei em hoteis de razoáveis a bons.

O carro aguenta sim... tem que ter é disposição !

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

https://goo.gl/photos/MNgxG1P5KnAMc5Bi7

Poxa, vi que não tinha postado foto nenhuma só agora ! Estava devendo e seguem as fotos ... já deve ter mudado muita coisa mas já que tem o relato, seguem as fotos... Se alguém tiver alguma dúvida sobre as fotos me diga !

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...