Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera, preciso de uma orientação.

 

 

Alguém já trocou reais por dolares em Buenos AIres. Estava vendo no site do dolar hoy e tem algumas casas de cambio oferecendo as seguintes taxas: compra 1.65 venda 1.72

Como eu estou indo tb ao Chile e lá no momento está mais vantajoso trocar dólares por pesos, então se esta informação for verdadeira mesmo, estou pensando seriamente em deixar para comprar dólares em Baires... O q vcs aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ótima taxa do Banco La Nacion, 2,5/1. Só tenho uma dúvida, tem como sacar dinheiro do Visa do BB em Bariloche e cidades da Patagônia?

 

Utilizo os cajeros automáticos do Banco La Nacion mesmo como se fosse 24h?

 

Se puderem me ajudar rápido, seria muito útil...to em Mendoza indo para Bariloche amanhã e preciso sacar dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, vou a Buenos Aires agora no carnaval e queria tirar uma dúvida em relação a dinheiro.. queria saber se vale mais a pena pagar com cartão de crédito (internacional, claro rs) ou levar somente peso em dinheiro mesmo..

 

Tem um tópico sobre isso..moedas, cambio e cartões...as opiniões são muitas e até agora não há um consenso...cada um prefere uma forma...la tem cada um defendendo seu ponto de vista...

 

Vou a segunda vez agora em Abril, fui ano passado em maio. Vou usar a mesma tática:

 

Levo o máximo de real que consegui do Brasil e troco la por peso. Ano passado acabou meu $$ eu paguei a taxa e saqui la e quando acabou de novo passei no credito, bem pouco perto do que gastei. Esse ano vou com mais $$ para evitar ter q sacar la...

 

Ahhh sim, ano passado levei 200 pesos para passar o primeiro dia. Esse ano como um colega aqui do mochileiros vem para minha cidade amanha, vou cambiar 1000 pesos com ele...

 

Mas cartão continua sendo minha última opção, so se faltar $$$ e eu quiser comprar algo ou fazer algo la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Anita, tudo depende de quanto tempo vc planeja ficar lá e o qto pretende gastar.

 

Se for poucos dias, acho que trocar um pouquinho de pesos para taxi e coisas pequenas e pagar em real vale mais a pena. Agora se vc vai às compras... Andar com muito dinheiro na mão é perigoso em qlq lugar do mundo, então aí o cartão vale mais a pena mesmo com IOF nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
De uma lida nas respostas acima, tem a resposta inclusive a tua pergunta dupla. É que o amigo não pesquisou os tópicos. No Guia de Informações também tem a informação,o Banco esta aberto amigo. ::cool:::'>

 

Aí Mauro tudo blz?

Cara não sei o que ocorreu, mas eu postei a 1ª mensagem e não aparecia pra mim nem a minha mensagem muito menos a sua resposta, por isso postei novamente.

Apesar da "confusão" minha, muito obrigado pela informação.

A respeito dos meus voos, consultei novamente meus bilhetes e realmente eu chego de Porto Alegre no Aeroparque e parto do Ezeiza para Ushuaia.

Um forte abraço

Cid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...