Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vale mais a pena trocar no aeroporto, apenas em dólar, Real não vale a pena... a cotação de quando eu fui estava 15,00 o dólar...

 

Pessoal, alguém tem a cotação atualizada em Ushuaia? Sabem se vale mais a pena trocar no aeroporto de BA ou na cidade de Ushuaia? Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Vale mais a pena trocar no aeroporto, apenas em dólar, Real não vale a pena... a cotação de quando eu fui estava 15,00 o dólar...

 

Pessoal, alguém tem a cotação atualizada em Ushuaia? Sabem se vale mais a pena trocar no aeroporto de BA ou na cidade de Ushuaia? Valeu!

 

No Aeroporto de Ushuaia mesmo? Será que não existe cambio paralelo por lá?

Vou em Janeiro pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Aeroporto de Buenos Aires, creio que vai dar pelo menos uma paradinha lá né? Cambio Negro na Argentina não está compensando tanto... se tiver q trocar em Ushuaia, troque no Hotel Antartida.

 

Vale mais a pena trocar no aeroporto, apenas em dólar, Real não vale a pena... a cotação de quando eu fui estava 15,00 o dólar...

 

Pessoal, alguém tem a cotação atualizada em Ushuaia? Sabem se vale mais a pena trocar no aeroporto de BA ou na cidade de Ushuaia? Valeu!

 

No Aeroporto de Ushuaia mesmo? Será que não existe cambio paralelo por lá?

Vou em Janeiro pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigo, o cambio no banco de la nacion funciona 24 horas nos aeroportos... vá tranquilo, mas a cotação não é boa, se vc ficar em BA, troque o necessário para 1 ou 2 dias, e depois troque em outro local..

 

Olá pessoal...

Saberiam me informar se o banco La Nacion em Ezeiza funciona no sábado á noite?

Chego em Buenos Aires no sábado á noite e já queria aproveitar para cambiar reais por pesos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...