Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

Posts Recomendados

• Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde,

Como descobrir qual a moeda é mais vantajosa para levar para Buenos Aires e para fazer os pegamentos lá?

Ainda vale a pena levar reais para trocar lá?

E o hotel? Pagar em cartão no dolor ou em reais?

E sobre a troca... Li em algum lugar que não está mais valendo a pena trocar no cambio negro... Que está valendo o mesmo que no cambio oficial... É verdade?

E caso o cambio negro seja mais vantajoso... como não cair em cilada? Como ver a veracidade das notas? Sou bem leiga e nem em real manjo se é falsa. rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Mirelleti, o site http://www.dolarhoy.com/indexx.php tem as cotações atualizadas de Real e Dólar no Banco Nación (aeroporto) e na Cambio Alpe S.A. (Sarmiento 480).

É só acompanhar e fazer as contas com relação ao câmbio do real para o dólar. Eu acabei de voltar de uma viagem pela Argentina e achei que valeu a pena levar dólar e real.

Abraços!

Link para o post
  • Membros
Amigo, o cambio no banco de la nacion funciona 24 horas nos aeroportos... vá tranquilo, mas a cotação não é boa, se vc ficar em BA, troque o necessário para 1 ou 2 dias, e depois troque em outro local..

Olá pessoal...

Saberiam me informar se o banco La Nacion em Ezeiza funciona no sábado á noite?

Chego em Buenos Aires no sábado á noite e já queria aproveitar para cambiar reais por pesos.

Abs.

Atualmente o Banco Nacion está com uma cotação excelente. É só acompanhar no http://www.dolarhoy.com/indexx.php

Para quem vai à Ushuaia, o câmbio na Rivadavia 172 estava muito bom quando fui. Real e dólar estava valendo até mais que em Buenos Aires. Pena que foi há 3 semanas e as cotações já devem ter mudado bastante por lá (peso desvalorizou).

Link para o post
  • Membros
Mirelleti, o site http://www.dolarhoy.com/indexx.php tem as cotações atualizadas de Real e Dólar no Banco Nación (aeroporto) e na Cambio Alpe S.A. (Sarmiento 480).

É só acompanhar e fazer as contas com relação ao câmbio do real para o dólar. Eu acabei de voltar de uma viagem pela Argentina e achei que valeu a pena levar dólar e real.

Abraços!

Você trocou só nesses lugares? Nada de cambio paralelo?

Link para o post
  • Membros

Pessoal uma dica importante de gastos na Argentina é que eles estão dando isenção de IVA para pagamento do hotel em dólares, acredito que nem todos ofereçam essa isenção, mas o que fiquei em Mendoza, San Martin, na Plaza Independencia, eu paguei em dólares e obtive a isenção do IVA.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...