Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

leocaetano

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

Posts Recomendados

Concordo com os amigos acima.

 

Levar o cartão mesmo q do pai é mto perigoso. Não faça isso. Peça um adicional para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Estarei chegando em BA-ezeiza num sábado, por volta das 13:00.

Alguém sabe se as casas de câmbio próximas da rua florida abrem nos fins de semana? qual horário?

 

Valeu!

Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinthia_Re, to indo daqui 17 dias pra Bariloche...

O quê você acha de trocar reais em dólar e dólar em pesos? Lá msm em Bariloche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em levar a grana em REAIS.

E trocar por lá, em Buenos Aires. Tirar a primeira tarde lá pra essa pesquisa cambial haha

E levar um cartão de credito internacional pra alguma emergencia.

 

O foda é andar com todo o dinheiro de um lado para o outro, já que Buenos aires é a primeira parada apenas. vou dividi-lo em 10 partes pra não ter zebra.

 

E compra parcelada, pelo jeito não rola né. Nos sites que comprei passagem de onibus, diz que apenas com cartão de credito de cidadão argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cinthia_Re, to indo daqui 17 dias pra Bariloche...

O quê você acha de trocar reais em dólar e dólar em pesos? Lá msm em Bariloche.

Não há problema em trocar dólar por pesos lá...o cãmbio do dolar é bom e muitos locais aceitam dólar como pagamento...o único problema é ter que fazer dois cambios....sempre se perde um pouco ao fazer o cambio, então se vc já tem dolares...beleza....senão acho melhor levar reais mesmo e fazer o câmbio apenas uma vez. Boa Viagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pretendo passar o ano novo lá, 1 semana e meia mais ou menos, será meu primeiro mochilao, vocÊs saberiam medizer quanto devo gastar de grana ao todo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cinthia_Re, to indo daqui 17 dias pra Bariloche...

O quê você acha de trocar reais em dólar e dólar em pesos? Lá msm em Bariloche.

Não há problema em trocar dólar por pesos lá...o cãmbio do dolar é bom e muitos locais aceitam dólar como pagamento...o único problema é ter que fazer dois cambios....sempre se perde um pouco ao fazer o cambio, então se vc já tem dolares...beleza....senão acho melhor levar reais mesmo e fazer o câmbio apenas uma vez. Boa Viagem....

 

OBRIGADO CINTHIA! ::Cold::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pensando em levar a grana em REAIS.

E trocar por lá, em Buenos Aires. Tirar a primeira tarde lá pra essa pesquisa cambial haha

E levar um cartão de credito internacional pra alguma emergencia.

 

O foda é andar com todo o dinheiro de um lado para o outro, já que Buenos aires é a primeira parada apenas. vou dividi-lo em 10 partes pra não ter zebra.

 

E compra parcelada, pelo jeito não rola né. Nos sites que comprei passagem de onibus, diz que apenas com cartão de credito de cidadão argentino.

 

 

Velho,

 

Sem dúvidas é melhor vc levar reais e trocar lá. Trocar reais por dolares e depois por pesos vai gerar uma perda maior com as conversões.

 

Entra no site dolarhoy.com que lá tem uma série de casas de câmbio pela cidade com as cotações. Vê a melhor cotação do dia e o endereço e já vai na boa. Leva uma doleira para guardar a grana já q vc estará com dinheiro vivo.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera estou em buenos aires,e com relacao a grana e bem melhor trazer so reais e trocar por aki,pra quem vem de aviao o banco la nacion fica aberto 24h entao ñ tem problema,eu cheguei na quinta de madrugada e tavam vendendo pesos a 2.21 ja na florida eu achei pesos a 2.29 acho q é o melhor lugar para se trocar,só tomem cuidado com notas de 100 falsas,eu ñ fiz troca por aki pois com medo troquei uns 300 pesos no brasil e depositei uma grana no HSBC q tbm é uma boa opcao tem varias agencias por aki vc pode sacar se ñ me engano 250 dolares convertidos para pesos no maximo e pagar uma taxa de 8 reais por saque ,ñ se iludam com os precos por aki ñ tem nada barato,os precos sao quase os mesmos praticados no Brasil,algumas coisas estao mais baratas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Vou passar 5 dias em Buenos Aires e queria saber quanto mais ou menos devo levar para gastar lá? Qt devo gastar por dia com as refeições? O hotel/café da manhã devo pagar no cartão de crédito antes de ir p lá, logo não devem participar do cálculo!

 

Outra dúvida... tem alguma agência do Real ou Bradesco por lá?! Vou levar uma grana comigo (fazer câmbio por lá), porém não gostaria de levar muito para não correr riscos. Quero ter a possibilidade de sacar de acordo com minhas necessidades. Vou levar o cartão de crédito internacional e estou providenciando um cartão de débito do bradesco, pois no banco me informaram que o de saque não serve para compras no débito.

 

Ahhhh, além dos reais para fazer câmbio por pesos, há necessidade de levar algum dólar?

 

Grata,

Giselle Teixeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...