Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

Posts Recomendados

• Membros de Honra

gemeosvvs não se preocupe com dinheiro, com 200 pesos na mão já esta bom tamanho, o real é aceito na maioria dos lugares. O fórum da Argentina é muito ativo e com muitos tópicos confunde o usuário, mas o importante é a troca de informações o Paulo só esta tentando ajudar, vamos em frente sem stress o site é de todos, e quanto mais perguntar melhor fica.

O importante é pesquisar para diminuir os erros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Mauro, obrigada!

Estarei viajando sozinha, estou tentando tirar o máximo de dúvidas pra não ter problemas lá...sou um pouco metódica com esse tipo de programação!

Quero pagar o Hostel em dinheiro, pois quero evitar as taxas dos cartões.

O que me orienta? Trocar uns R$200,00 nas casas de câmbio do AEP e na segunda ir ao La Nación, conforme eu tinha programado?

Muito obrigada!

E desculpe-me por qualquer coisa, mas realmente tenho revirado o site de cabo a rabo...rs

Link para o post
  • Membros

Continuei com a minha dúvida sobre o visa travel money.

Obrigada Fred pela resposta, mas ela não me ajudou muito, principalmente porque eu não tenho conta no Itaú e sim só o cartão de crédito internacional. Entrarei em contato com o banco amanhã para maiores detalhes do desbloqueio e tarifas. Pode parecer estranho, mas eu não tenho conta no banco (sim, sou louca!...ou não) Mas viajar com TODO dinheiro em espécie não é tão seguro como guardar em casa, infelizmente.

Então gostaria de saber se alguém teve problemas com o cartão e se acha uma opção viável.

Obrigada :)

Link para o post
  • Membros

No me último dia em Buenos Aires, 13/08, o Real valia 2,60 Pesos nas lojas da Calle Florida. Hoje com certeza está mais alto. Muita gente diz que há riscos, mas sempre troquei lá sem problemas. Tem que aprender a ver a autenticidade da nota. O mais básico é a marca d'agua e a fitinha.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...