Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

jgmiguel

Santiago de Compostela

Posts Recomendados

Eu e minha noiva faremos o caminho no início de agosto e pretendo começar de Piedrafita del Cebreiro, pois terei apenas 7 dias para concluir a caminhada. Vocês sabem se isto é possível? Além disso, quais dicas vocês dariam pra quem vai fazer sete dias de caminhada (o que levar na mochila, etc)?? Qualquer informação será muito bem vinda!!!!

Desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá com dúvidas vou compartilhar uns vídeos que foram fundamentais para a minha preparação, o chato que o conteúdo é pago na época se me lembro bem devia ser uns 100 reais, mas valeu muito a pena. 
Está nesse linkt: http://bit.ly/2p3smft

Boa Caminhada! 

Compartilhar este post

Link para o post

@tchterra o fórum aqui é para retirar dúvidas e compartilhar experiências.

Talvez uma companhia você encontre mais fácil na parte de "Companhias para Viajar".

Foi só uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Felipe Benchimol
      Uma pequena amostra das paisagens e lugares que passei durante a minha jornada rumo a Santiago de Compostela feita pelo Caminho Primitivo, 320km feitos a pé  saindo de Oviedo para Santiago!! Buen Camino!!

• Por Renato Santini
      Pessoal, achei esse artigo muito bom sobre como se preparar fisicamente para o Caminho de Santiago:
      https://trueclimbing.com/2019/02/04/caminho-de-santiago-como-se-preparar-fisicamente/
      O que acham?
    • Por DiegoCardosoFilho
      Gente, sou novo por aqui e estou querendo fazer o caminho a Santiago de Compostela começando por Porto (ao menos esse eh o plano...rs) esse mês. Alguém sabe dicS sobre aluguel de bike, translado de bagagem e albergues? Tô querendo ir, mas na versão mais "quebrado" possível...haha
      grato se alguém puder ajudar.

• Criar Novo...