Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa 21 dias sozinho - Roma - Pisa - Barcelona - Paris - Londres e Glasgow

Posts Recomendados

• Colaboradores

Ótimo relato... Como você disse, o mochileiros e para isso, cada um ir completando a informação do outro!!

Embora esteja com o roteiro para America do Sul pronto e já em fase de sair do papel... ta na hora de começar a pensar no roteiro de 2014... GO EUROPA!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Ótimo relato... Como você disse, o mochileiros e para isso, cada um ir completando a informação do outro!!

Embora esteja com o roteiro para America do Sul pronto e já em fase de sair do papel... ta na hora de começar a pensar no roteiro de 2014... GO EUROPA!!!

Vlw Brother!!!

Quando for planejar a eurotrip é só escrever!!!

tem bastante coisa p ajudar!!!

abraço

pedro

Link para o post
  • Membros
Fala Pedro, agradeço demais seu relato. só uma pergunta, vc conseguiu fazer london eye, museu de cera e camden town no mesmo dia? teve que pegar metrô?

Fala fredsid!!

Foi isso mesmo... fui de metrô de um canto para o outro...

o metrô lá é muito pratico e muito eficiente...

da p abusar de andar de metro lá... e lá tem uns passes que valem para o dia todo... então vc paga um valor fixo e anda por londres inteiro com o mesmo bilhete!!!

Qualquer dúvida escreva

Abraço

Link para o post
  • Colaboradores

Olá Pedro.

Parabéns pelo relato. E muito obrigado. Seu relato me ajudou bastante durante a meu mochilão em Setembro/Outubro de 2012, principalmente em Roma e Barcelona, que foram as primeiras cidades sobre as quais escreveu. E agora, que terminei meu relato, fico lendo outros relatos de pessoas que por lá estiveram e alguns que não estavam terminados na época.

Fui eu que questionei o fato de ser carioca palmeirense, não sei se lembra... rs

Abraço

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...