Ir para conteúdo

Uruguai: Montevidéu, Punta e Colonia


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, estive no Uruguay no mês de abril/12.

 

O que vi:

 

Pra quem é vegetariano, como eu, sofrimento. Prato principal, batata e carne.

Compras, tudo um absurdo de caro.

Punta del Este - só para playboy. Fui numa pizzaria quase cai de costas. Pizza de mussarela R$ 60,00, meu brother tomou uma garrafa de sprite KS R$ 8,00.

Punta del Este vive do nome e do Conrad, nada de mais.

Piriápolis vale a pena pelo teleférico, a vista é show.

Aluguei um carro em Montevideo, gasolina R$ 4,00 o litro.

A rodovia que liga Montevideo a Punta del Este é um tapete, porém, velocidade máxima 90Km/h. Tomei uma multa. Radar me pegou a 135Km/h, valor R$ 840,00

A maioria dos hotéis e pousadas da américa do sul se utilizam de carpete no quarto(ácaro) e lona no banheiro(como box). Total desconforto. Café da manhã, pra quem tem o costume de comer bem, esquece. Fiquei no hotel bravamar, nossa!!! tudo contado. Duas fatias de pão de forma, uma raspa de manteiga, uma media-luna doce, uma xícara de café com leite. Não existe suco nos restaurantes, só achei em supermercado. O suco de laranja industrializado de 500ml paguei em Montevideo R$ 8,00.

Curiosidade: As frutas bem complicado de comer. Um papaya no mercado R$ 10,00 unidade.

Devido esses fatores me hospedei no IBIS em Montevideo. Problema resolvido. Dejejum com cereais, sucos, pães e tudo de bom.

Gostei muito de Colonia. Até acredito que a viagem valeu devido Colonia. A visita no farol é bacana.

Caso queira usar o banheiro em Colonia e Piriápolis voce precisa consumir algo.

Em Colonia fui almoçar, resolvi ir ao banheiro. Errei o caminho e fui parar na cozinha, detalhe, uma nojeira, tanto quanto o banheiro. Juntando os fatos, me parece que limpeza fica em segundo plano no Uruguay.

Em Montevideo os sorvetes e as confeitarias valem muito a pena.

 

Agora, opinião minha, não vale a pena voltar.

 

5 dias - Valor Gasto R$ 2.000,00 duas pessoas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...