Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
ledammx

1º Mochilão: Manaus (Brasil) - Argentina. (Curso de espanhol na Argentina)

Posts Recomendados

Eu e meu noivo estamos querendo fazer uma viagem para conhecer a Argentina. Ele quer fazer um curso de férias de espanhol lá, alguém pode indicar algum bom?

Queremos voar Manaus - Curitiba e de lá ir descendo até o Rio Grande do Sul, passando uns 3 dias em cada Estado.

Então quando chegássemos no RS pegaríamos um ônibus para a Argentina.

Alguém poderia ajudar com dicas, ou mais trajetos que pudéssemos acrescentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, espero q ainda dê tempo a resposta rs

Tbm planejei estudar na Argentina, cidade de Córdoba, justamente por ser cidade universitária e na capital ter toda aquela fama. Inicio meus estudos em setembro, e ja fiz todo meu planejamento: moro no Acre e vou até Foz do Iguaçu de avião, de lá entro para o Paraguai - de ônibus - ficando 1 dia por lá (pelo q li é o suficiente) e de Assunção vou direto para Córdoba, tbm de ônibus. Só depois q terminar meus estudos, é q vou para Buenos Aires. Para voltar para casa, vou até Porto Alegre para embarcar ao Acre.

Quanto aos estudos, fiz contato com 3 escolas: Coined, Elebaires e Set Idiomas. Gostei do trato de todas, minha preferida foi a ELebaires, mas como em Córdoba não teria a escola, ela mesmo me recomendou a Set Idiomas. Sempre muito atenciosos, respondendo todos os teus questionamentos.

A duração mínima para estudar é de uma semana, e vc escolhe se intensivo, imersão cultural, e com aulas de tango. Porém o site tem tudo.

Espero poder ter ajudado. Um abraço e boa sorte e viagem!

:) Iris Lemes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...