Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sudeste Asiático em 1 mês

Posts Recomendados

• Membros

Allô pessoal,

Eu e o meu namorado estamos a pensar fazer uma viagem de um mês para conhecer alguns países do maravilhoso sudeste asiático. Este ano já iremos conhecer a Tailândia, pelo menos Bangkok e as ilhas do sul. Mas para o próximo ano gostaríamos de começar já a pensar numa outra viagem. Temos uma ideia base de roteiro a começar pelo norte da Tailãndia, talvez seguindo depois para o Camboja e Vietname. Gostaríamos de saber a vossa opinião sobre que outros países visitar (se acharem que dá tempo), quanto tempo ficar em cada um e o que nos aconselham a ver naqueles que já referimos. :)

Obrigada pela vossa ajuda, desculpem tantas perguntas mas já vimos que este blog é mesmo bom para ajudar e pedir conselhos a outros viajantes :D:D

Cumprimentos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá!

Butao, Nepal, India e Bali.

Sou nova por aqui, estou vendo se alguém estará em um desses locais e também vendo se por gentileza podem me dar algumas dicas...

Minha idéia é passar os meses de ago a dez fazendo esta viagem, se possível fazer trabalhos voluntários, e na India quero ir a um ashram em Kerala, onde possivelmente ficarei mais tempo.

Não tenho inglês fluente, por isso me preocupo um pouco com esta viagem, e tenho visto algumas agencias, porém sai muito caro, e com roteiros programados... De modo que gostaria mesmo de ir por conta e fazer meus roteiros, se tiver alguem que esteja planejando uma dessas viagens, gostaria muito de torcar informações. Penso em fazer na sequencia que coloquei, e meu objetivo principal é conhecer os templos, praticar yoga, meditar...uma viagem contemplativa mesmo, conhcer a cultura, porém a espiritualidade de cada um desses locais.

Agradeço desde já e aguardo retono e contato.

Juliana

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...