Ir para conteúdo

Pitaco: Italia - França maio de 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Carissimos colegas mochileiros. Estaremos (eu e uma amiga) viajando para a Italia e França em maio de 2012. Gostaríamos que vcs avaliassem um pouquinho nosso roteiro e se quiserem dar alguns pitacos: se está bom, sugestões e etc.

Dia 01 de maio saída de Fortaleza - Brasilia

Dia 02 de maio chegada em Lisboa - Roma - Sienna (ficaremos hospedadas nesta cidade na casa de uma amiga brasileira

Dos dias 03 ao dia 05 conheceremos Sienna e algumas cidades vizinhas

Dias 06 e 07: Padova (cidade incluida também porque temos amigas além do mais gostariamos de ir na Basilica de São Antonio)

Dias 08 e 09: Veneza (compramos um pacote e não podemos mudar as datas de Veneza, Florença e Roma)

Dia 10: Florenza

De 11 a 13: Roma ( e aqui começa o dilema: minha amiga quer muito conhecer Paris, mas ainda temos que ir a Liguria, o que vcs acham é melhor ir para Paris de Roma, ou da Liguria?)

Queremos passar 1 semana na liguria: visitar umas amigas que há muito tempo não vemos

Dia 25 temos que estar em Asti (Piemonte) pois temos uma ordenação sacerdotal para participar

Dia 29 temos que estar em Roma para retornar para Fortaleza.

o que vcs sugerem?

Abraços

Sandra

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Acho que o Colormundi não entendeu, ou fui eu que não entendi. Seria uma semana em Paris ou uma semana na Ligúria, certo ? Se for o caso,é perfeitamente viável. Acho bem melhor do que uma semana na Ligúria que, embora seja uma região bonita, pode parecer repetitiva em tanto tempo.

 

Estou com pouco tempo pra opinar melhor, pois estou numa viagem. Na minha assinatura tem meu relato e meu blog sobre viagem para Italia e França, se for útil.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pois é, relendo agora, cheguei à conclusão que não entendi...

 

Seriam 2 dias em Roma (11 a 13)? Quanto tempo em Paris? A opção é Paris OU Liguria?

 

Mas mantenho a opinião de que seria mais legal ficar mais tempo na Itália para conhecê-la melhordo que visitar Paris isoladamente do resto do país.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...