Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Reveillon 2013 Rio de Janeiro!

Posts Recomendados

• Membros

Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00

Pessoal, voces que conhecem e deram as dicas aí em cima...Alguem pode me dizer se no Leme é bacana pra passar o reveillon? é perto de Copacabana? (não conheço o RJ).. se alguem quiser marcar alguma coisa...:)

abçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00

Pessoal, voces que conhecem e deram as dicas aí em cima...Alguem pode me dizer se no Leme é bacana pra passar o reveillon? é perto de Copacabana? (não conheço o RJ).. se alguem quiser marcar alguma coisa...:)

abçs

O leme fica colado a copacabana, igual Leblon/Ipanema. Se vc for passar o reveillon na praia de copa e uma ótima localização. ::otemo::

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

abçs

Ola tudo bem, qualquer coisa que vc souber me mande por e-mail

[email protected]

é o mesmo do Facebook Chama lá.

Link para o post
  • Membros

Tem o Brothers Hostel em Botafogo já fiquei hospedado lá e ficarei hospedado novamente no carnaval. É muito bem localizado, ao lado do metrô e ao lado da avenida com onibus para todos os cantos do RJ. http://www.brothershostel.com.br/

Também tem o www.riorockers.com.br o www.cidademaravilhosahostel.com.br e o www.adventurehostel.com.br

Link para o post
  • Membros
To indo pro RIO SOZINHO

Dia 31, não sei nem aonde ficar ainda

Qualquer dica, ajuda, to aceitando !

Valeeeeu !

André procura hostels na net, a hospedagem e bem mais barata que em hotel, existem muitos e de preços bem variados, alguns trabalham com diárias ou pacotes de 4 ou 5 noites para esse período de final de ano.

Espero ter ajudado... ::otemo::

Link para o post
  • Membros

Olá Mochileiros, rumo ao Reveillon no Rio de Janeiro.

Há pelo menos 04 tópicos ativos, listados abaixo:

Companhia para viajar

reveillon-rio-2012-2013-t75296.html

Roteiros de Viagem

reveillon-2013-rio-de-janeiro-t68682-30.html

Companhia para viajar

reveillon-2012-2013-t72616.html

Companhia para viajar

reveillon-rio-2012-13-t71144.html

Portanto, deixarei essa mesma msg em todos eles.

Pois, há pessoas procurando companhia e hospedagem em tópicos diferentes.

Para que não haja falha na nossa comunicação, manteremos ativos todos os tópicos ou concentramos os posts em apenas um deles.

(visto que o objetivo, é quase sempre o msm)

Bom, é só uma dica...

Abçs a todos!

Link para o post
  • Membros

Olá Victor_ES...no feriado de 15/11/12 fiquei no hostel el misti em copacabana...muito perto da praia, muito bom o atendimento e melhor o preço!... como foi a primeira vez na vida que me hospedei em um hostel, assim que cheguei pensei ter embarcado numa furada, mas que nada foi muito bom, na verdade minha opinião particular: se vc vai aproveitar o dia todo zanzado na cidade não tem pq pagar caro num hotel, hostel é melhor pedida.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...